02/04/2014

Cachorrão é preso em flagrante por assalto e acusado de roubo de várias motocicletas

Policia
Cachorrão é perito em roubos e furtos, agora na gaiola. 

Por volta das 21hs dessa terça-feira(1º/04), o nacional Roberto Luis da Silva, de 27 anos, conhecido no submundo do crime pelo apelido de Cachorrão, residente à rua Dr. João Cândido, bairro Nova Parnaíba, foi acusado de ter assaltado uma motociclista nas imediações da Concha Acústica, localizada no mesmo bairro onde Cachorrão reside, e levado seus pertences. 

Cachorrão foi surpreendido por que no momento do assalto, o sargento Fábio Costa da policia militar passava no local e informou o ocorrido ao Copom, que acionou uma guarnição da PM comandanda pela tenente Elis Regina, que esta chegou ao lugar da ocorrência e fora comunicada por Costa que o suspeito estava escondido em um terreno baldio localizado a rua José Basson, centro da cidade. 

A guarnição se deslocou para o endereço e fizeram vistorias no local, onde encontraram Cachorrão e a bolsa com os pertences da vítima. 

A policia conduziu Cachorrão até a central de flagrantes, onde foi acusado pelo roubo de 2 motocicletas, sendo estas levadas de frente a igreja de Nossa Senhora de Fátima e a outra da porta de uma funerária localizada à avenida Alváro Mendes, no centro da cidade, fato ocorrido dias atrás.

Questionado sob a procedência dos veículos, Cachorrão disse que passou a moto Pop à um sujeito conhecido por Neném, residente à avenida Batista Silva, bairro Bebedouro, enquanto a motocicleta modelo Fan, roubada na porta da porta da igreja, passou para a pessoa de Jair, residente à rua Padre Cícero, bairro São Vicente de Paulo. 

A policia fez diligências nessa manhã de quarta-feira aos nomes e endereços acima mencionados, mas acabou não localizando os veículos, por que os acusados de receptação negaram tais acusações. 

Os proprietários dos veículos foram na central de flagrantes e reconheceram Cachorrão como autor dos roubos das motocicletas.

Outra vítima acusou Cachorrão de ter arrombado a garupa de sua motocicleta modelo Biz, que estava estacionada em frente à uma academia e levado seus pertences. 

Atualizadas as 12hs 35
De acordo com Sargento Fábio Costa, Cachorrão é acusado de ter roubado mais duas motocicletas, uma sendo levada de frente a prefeitura e a outra da praça do Ipase. 

Nenhum comentário: