30/03/2014

Homem morre após levar duas facadas nas costas no bairro Santa Luzia.

Violência urbana


Ao final da tarde desse sábado(29/03), um homem identificado pelo nome de Orismar Rodrigues dos Santos, de 33 anos, que residia a rua Felipe Mota, nº 287, bairro Santa Luzia, morreu depois de levar duas facadas nas costas pelo seu desafeto de nome Igor da Conceição Sousa, de 18 anos, conhecido como Branco.

O assassinato ocorreu na rua Felipe Mota, bairro Santa Luzia, e de acordo com a policia, o acusado chegou para conversar com a vítima, momento que lhe desferiu duas violentas facadaS.

Orismar chegou a ser socorrido com vida e levado ao pronto socorro do Heda, onde não resistiu aos ferimentos tendo morte naquela unidade de saúde. O IML fez a remoção do corpo da vítima.

A policia fez diligências e localizou Branco em uma casa próximo a cena do crime, sendo preso e encaminhado a central de flagrantes, onde foi autuado pelo delegado João Valério pelo crime de homicidio.
 Local das facadas
 Faca utilizada para ceifar a vida de Orismar
 Branco matou sem piedade, informou a polícia após houvir relatos no local, de não ter havido discussão entre ambos no momento que antecedeu o crime.
Branco será transferido para o presídio de Parnaíba.

Nenhum comentário: