Acusados na delegacia de Buriti dos Lopes |
Policiais militares comandados pelo sargento Vieira desencadearam uma operação por volta das 15hs 30 da tarde dessa quarta-feira(26/03) e prenderam 6 pessoas em uma boca de fumo. No local a policia encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, dois facões, 504 gramas de maconha em forma de tijolo, além de 63 tabletes da mesma substância, 80.4 gramas de pedaços sólidos de crack e 250 pedras também da mesma substância amarela, prontas para a venda.
A policia ainda apreendeu R$ 1.150 reais em espécie, vários perfumes, 3 celulares e outros objetos, além de apetrechos característicos do tráfico da drogas, como uma balança de precisão e papel laminado. Duas motocicletas foram apreendidas.
Na operação denominada "Doca", a policia apreendeu dois irmãos adolescentes, sendo que um deles foi surpreendido com um binóculo de longo alcance em cima de uma árvore vigiando a entrada da cabana onde as drogas eram negociadas.
Veja fotos das drogas e dos acusados:
Acima de 500 gramas de maconha em tijolo
80.4 gramas de pedaços sólidos de crack
Um revólver com 5 munições intactas
Sargento Vieira e o binóculo apreendido que servia para vigiar a cabana
Maconha em abundância
Pedras de crack prontas para a venda
Muito dinheiro e drogas
Duas motocicletas apreendidas pela policia que estavam em posse dos acusados.
Uma placa de um dos veículos apreendidos
Doca, já é conhecido por que há dois anos disparou contra uma viatura da policia militar, e por pouco um dos tiros não acertou a cabeça do sargento Oliveira, na época comandante do GPM de Buriti
Periguete e Bruno - associação ao tráfico de drogas
Dourado preso na operação Doca
Revólver calibre 38 que estava em posse do bando.
Os policiais caminharam cerca de 3km pela mata para localizar a cabana e fazer apreensão da droga.
De acordo com o Delegado Rodrigo Mello, delegado Titular de Buriti dos Lopes-PI, os presos serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores e formação de quadrilha.
O delegado informa ainda que as investigações continuam e com o trabalho em parceria com a Polícia Militar espera prender mais traficantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário