16/02/2014

Homem rouba bolsa de mulher e termina no camburão do Ronda Cidadão

POLÍCIA

O nacional Elmar Nascimento de Araújo, de 25 anos, residente a rua H, casa 630, bairro João XXIII, foi preso por volta das 14hs 00 desse sábado(15/02) sob acusação de ter roubado uma bolsa contendo valores de aproximadamente R$ 400, além de um celular, que tinha como vítima a senhora Márcia da Silva Pinto, cujo fato aconteceu por volta das 9hs 30 no bairro João XXIII.

De acordo com as informações da policia, familiares e amigos da vítima foram em busca do investigado, o localizando próximo a uma escola naquele bairro, onde fora reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

Uma guarnição do Ronda Cidadão foi acionada e chegando ao local encontrou o nacional detido por populares, e na sequencia foi encaminhado a central de flagrantes e autuado pelo delegado Artur Leal.
 O companheiro da vítima, Carlos Cesário, foi informado do roubo por volta das 11hs e localizou o acusado próximo a escola Dom Rufino no bairro João XXIII.
No momento que Nascimento foi localizado e acusado como sendo autor do roubo da bolsa, saiu correndo e alcançado durante a perseguição.

A vítima disse ao delegado que sofreu violência durante o roubo.

Nenhum comentário: