30/01/2014

O CONSUMIDOR RECLAMA.

FORMAÇÃO
É um furto a taxa que cada consumidor de energia elétrica 'paga' para iluminar a via pública. Para se ter uma noção, a residência do sr. João Maria no bairro de Fátima, paga o valor de R$ 30 reais no talão da Eletrobrás somente pela taxa de iluminação pública, já que as lâmpadas dos postes na rua onde mora estão todas queimadas há vários meses.

DIVISÃO
O dinheiro arrecadado pelo serviço não prestado ao consumidor de energia elétrica, é dividido entre a prefeitura e a Eletrobrás. O que se pode fazer né?

REVOLTA SOCIAIS
Protestos de estudantes em todo o país e agora criado o Rolezinho, são princípios de revoltas sociais no Brasil que devem aumentar daqui por diante. Esse ano tem eleição e boa época para traição!

GASOLINA ADULTERADA
O consumidor abastece o veículo em citado posto de combustível de Parnaíba e quando circula dois quarteirões, o automóvel dá pane. O mecânico é chamado e diz: "É a gasolina que não presta". Pode?

CADÊ O DR. ANTENOR?
O Promotor de Justiça dos Direitos Difusos e Coletivos, Dr. Antenor Filgueiras, deveria iniciar novamente os testes para atestar a gasolina vendida em alguns postos de combustíveis de Parnaíba.

NA CADEIA
Após a fiscalização, o posto que for flagrado vendendo gasolina adulterada, o dono deverá ser preso imediatamente e conduzido a central de flagrantes. O resto será com a imprensa.
.

Nenhum comentário: