05/12/2013

Assaltantes que vítimaram empresário são presos em flagrante

POLICIA
Francisco Otávio - Carlos Alberto e Airton Júnior na central de flagrantes
A policia localizou e prendeu 3 jovens acusados de assalto ao empresário Francisco Vieira, nas proximidades do restaurante Kama Loca, fato ocorrido por volta das 22hs de ontem.

Os policiais do Grupo Reservado com apoio do Ronda Cidadão, chegaram nos suspeitos através da placa da motocicleta usada no assalto, de propriedade de Carlos Alberto Monteiro Souza Filho, de 25 anos, residente no conjunto Elias Ximenes do Prado em Parnaíba.

A policia localizou Carlos Alberto e Airton dos Santos Silva Júnior, em uma casa na localidade Brejinho, no município de Luis Correia, por volta das 16hs de hoje.

Enquanto o outro, o nacional Francisco Otávio de Oliveira Veras, de 19 anos, foi preso em Parnaíba depois da prisão dos comparsas.

Com a pistola em punho, Francisco Otávio, que é natural de Luis Correia, foi o que deu a ordem de assalto para render o empresário.

A policia apreendeu em posse dos acusados um celular Iphone, duas carteiras porta-cédulas, um colete de moto-taxi, uma mochila com roupas, duas trouxas de maconha e a arma usada no assalto, uma pistola de pressão, sem poder de tiro.

Todos foram levados para a central de flagrantes e seriam autuados pelo crime que praticaram.
Francisco Otávio - deu a ordem de assalto - Airton Júnior era o piloto da moto.
Carlos Alberto emprestou a moto para a dupla realizar o assalto. Ele negou tal acusação mas foi dedurado pelos comparsas.
 Arma utilizada para fazer o assalto.
 Iphone da vítima.

 Motocicleta usada pela dupla para realizar o assalto
 Placa identificada.
 Tatuagem nas costas de Airton Junior
Trajes usados na noite do assalto

Nenhum comentário: