08/11/2013

População aguarda com expectativa abertura do Parnaíba Shopping


A inauguração do Parnaíba Shopping é aguardada com grande expectativa em toda região litorânea. Com a atração de grandes marcas, o shopping fomentará a geração de emprego e renda, impulsionando o crescimento econômico. O empreendimento possui uma estimativa de gerar em torno de 1.100 empregos diretos quando estiver funcionando.
Raul Rodrigues, estudante, acredita que o mix de lojas trará novas oportunidades de emprego e o turismo regional será impulsionado. "O shopping será um atrativo para os turistas que terão, além de lojas, boa comida e cinema", destaca.
Já Dalton Mourão, estudante, aguarda a abertura do empreendimento para aproveitar as opções de entretenimento. Ele deseja acompanhar os lançamentos nacionais e internacionais na projeção de filmes em 3D. O Parnaíba Shopping terá quatro salas de cinema com alta tecnologia e conforto para os espectadores.
A diversidade de produtos e serviços é o atrativo para a estudante Ivania Nascimento visitar o shopping quando inaugurar. Ela quer experimentar novas marcas no segmento de vestuário e alimentação. "Será um lugar para encontrar os amigos, mas também, para comprar roupas, eletrodomésticos e degustar bons pratos", declara.

Sobre o Parnaíba Shopping - O primeiro shopping da cidade segue os padrões planejados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). O empreendimento contará com 148 lojas - 14 operações na praça de alimentação, 03 âncoras, 03 megalojas, 123 lojas satélites, e 04 salas de cinema - e dispõe de amplo estacionamento coberto com 500 vagas.  A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2013.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: