24/11/2013

Apressadinhas...

*O jornalista do MN, João Carvalho, esteve visitando cordialmente seu velho amigo o Editor do PC, nessa tarde de domingo.
*Nessa madrugada de domingo a central de flagrantes recebeu uma ocorrência de prisão por direção perigosa. Uma profissional de saúde colidiu seu veículo em um ponto na avenida São Sebastião e acabou atrás das grades por que dirigia sob efeito de álcool. Uma fiança foi estabelecida para sua soltura. A reportagem não foi consumada por que a Editoria do PC estava ausente na cidade durante o ocorrido.
*Um nacional foi preso por furto e chegou a dá entrada na central de flagrantes ainda na madrugada de hoje.
*Um casamento coletivo acontecerá em Buriti dos Lopes assim que a capela de Nossa Senhora do Carmo esteja edificada.
*Uma lista contendo o nome dos supostos noivos caiu na net. A reportagem pegou a relação dos citados, sendo eles: Guma, Marco Moraes Souza, Charles Júnior, Lauro Pio, Carlos Eduardo Araripe, Dr. Augusto Cesar, Marco Caju, Mestre, Paulo Lima, Realce Surf, Levindo Carneiro, Samuel Abreu e o Editor do PC, que este último, nem noiva tem.
Jassa fazendo pose para lente do PC.

Nenhum comentário: