06/10/2013

Revólver Magnum .357 é apreendido no bairro SVP

Poder de fogo
Magnum 357, com seis munições intactas

Um revólver calibre 38, modelo Magnum .357 - criado pela Smith & Wesson, foi apreendido por volta das 16hs da tarde deste sábado(05/10), em posse do nacional Francisco José de Miranda Supriano, quando o mesmo encontrava-se em um bar de nome Alagoano, localizado a rua Frei João Pedro nº 703, bairro São Vicente de Paulo.

Com a chegada da policia no local, Supriano tentou empreender fuga pelo quintal do bar querendo dispensar o revólver, momento que foi surpreendido pelos militares que deram-lhe a ordem de prisão.

De acordo com os policiais Juscelino Fernandes e o escrivão Jeen Aguiar, plantonistas da central de flagrantes, Supriano não teve direito a fiança por que a arma apreendida é de uso restrito e estava com a numeração raspada.
 Seis munições intactas - calibre cartucho .357
Cano ventilado e numeração adulterada

Nenhum comentário: