O acusado na central de flagrantes |
Foi preso por volta das 09hs 30 da manhã dessa terça-feira(15/10), o nacional William Melo Gomes, de 24 anos, natural de São Paulo, residente a rua Marquês do Herval, nº 39, bairro Mendonça Clark, depois de ter adentrado em uma residência no conjunto Nova Esperança, bairro Ceará, simplesmente para fazer um arrastão.
Em depoimento ao delegado Marco Basto, a vítima, dona Evanilda Pinho de Sousa, disse que saiu de casa por volta das 9hs da manhã para ir ao supermercado, e deixou o imóvel fechado, momento que recebeu um telefonema de seu esposo, perguntando se tinha deixado alguém limpando o jardim - ela respondeu que não - no entanto, em razão do fato, seu marido viu que tratava de um ladrão, e naquele momento, conseguiu domina-lo, o entregando em seguida à policia.
A vítima quando chegou em casa encontrou seus pertences dentro de uma mochila, e a porta da frente arrombada. O invasor foi conduzido a central de flagrantes juntamente com os objetos furtados, que foram restituídos após o procedimento cartorial.
Dentro da mochila estavam dois notebooks, dois anéis de ouro, relógio, câmera fotográfica, HD externo, barbeador elétrico, aparelhos MP3 e outros objetos como uma garrafa de uísque e alguns itens valiosos, orçados em mais de R$ 5 mil reais
A vítima teve sorte por que seu esposo chegara naquele momento em casa e deu de cara com o gatuno.
Outros casos do especialista
No último sábado(12/10), William foi preso em flagrante por furto de vários objetos no colégio Joaz Souza, por trás da delegacia do 2º DP, no conjunto Cohab, sendo liberado, e 72 horas depois, foi capturado mais uma vez por furto.
Em 16 de agosto do ano em evidência, o nacional foi preso ao arrombar na calada da noite o Armazém Mesquita(Reveja).
Esses foram os casos de flagrantes. E os casos de furtos não flagrados!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário