17/09/2013

Criminoso é preso depois de assaltar mototaxista e um motel em Parnaíba

O acusado acabou levando uma tremenda surra dentro do motel
Neném foi socado e ficou com o olho no anil

Foi preso por volta da 3hs 30 da madrugada dessa terça-feira(17) Cesário de Sousa Fontenele Filho, o vulgo Neném, de 21 anos, residente a rua Frei João Pedro, nº 1111, bairro São Vicente de Paulo, acusado de praticar dois assaltos na noite de ontem e madrugada de hoje.

Eram 08hs da noite quando Neném contratou os serviços de um mototaxista de nome Francisco Farias da Conceição, que o conduziu da lagoa do Bebedouro até o Tabuleiro, ocasião em que foi rendido com uma faca no pescoço e recebendo a ordem de assalto, visto que, em razão do fato, o criminoso acabou levando a importância de R$ 220 reais da vítima.

Já por volta das 3hs da madrugada, Neném invadiu o Motel L. Essence, localizado no bairro Bebedouro, para assaltar o local e levar o dinheiro do apurado da noite, mas acabou sendo dominado pelo vigilante da empresa, que chegou a travar uma luta corporal com o invasor, que este, acabou levando uma tremenda surra dentro do motel.
As costas de Neném ficaram com lesões por que caiu sob umas garrafas e acabou se cortando

Com a chegada da policia militar, Neném com sinais de lesões nas costas e no rosto, foi encaminhado ao pronto socorro para ser medicado e em seguida para o xadrez da central de flagrantes.

Faca usada para render as vítimas durante os assaltos
Dessa vez, o assaltante acabou se dando mal

Atualizada as 12hs 43
O funcionário do motel prestou depoimento nessa manhã no cartório da central de flagrantes e disse que o acusado chegou na portaria em cia de uma mulher solicitando um quarto, momento em que o portão foi liberado e o mesmo adentrou na recepção dando a ordem de assalto armado de uma faca.

Nesse momento, a sua comparsa já tinha empreendido fuga, não chegando a entrar no interior do motel.

Nenhum comentário: