Delegado Marco Basto - alvo da bandidagem
O delegado Marco Antonio Pereira Bastos, delegado da central de flagrantes de Parnaíba, por pouco não leva dois balaços quando chegava em seu apartamento de veraneio na praia de Luis Correia. O fato aconteceu por volta das 19hs 40 da noite dessa quinta-feira(22/08).
De acordo com a policia, dois elementos até o momento não identificados, em uma moto de cor e modelo não informados, efetuaram dois disparos quando abordaram o veículo do delegado nas imediações do picanharia do Alemão na cidade de Luis Correia.
Por sorte os tiros não atingiram o delegado e tão pouco o veículo por que o freio do carro foi brecado no momento exato dos tiros.
Os elementos empreenderam fuga em direção a praia do Coqueiro. Unidades da companhia independente fizeram uma série de diligências e não localizaram os suspeitos.
"Os elementos fugiram pela orla marítima por que toda a rodovia ligando Luis Correia ao bairro Coqueiro foi vasculhada", disse um oficial da Ciptur.
Segundo informações prestadas ao PC, os disparos podem ter sido efetuados por conta da prisão de um traficante na operação Maresia da policia civil deflagrada em Luis Correia essa semana, uma vez que o caso foi parar as mãos do delegado Marco Basto na central de flagrantes de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário