Imagem Agência News |
Denise Leitão Rocha, conhecida como 'Furacão da CPI', teve seu nome envolvido em mais um caso de vídeo íntimo divulgado.
O novo material foi gravado no dia 5 de maio deste ano e mostra a ex-assessora parlamentar fazendo sexo à beira de uma piscina, localizada em um hotel de Brasília.
Apesar de estar de costas, é possível identificar a loira por conta de sua grande tatuagem na área do bumbum, segundo o jornal 'O Dia' - que teve acesso ao material.
Esta não é a primeira vez que um flagra de Denise vaza na internet. Há cerca de um ano, outro vídeo já tinha exibido a beldade durante o ato sexual - o que lhe rendeu ainda mais fama e um contrato com a revista 'Playboy'.
Vale ressaltar que boatos dão conta de que o 'Furacão da CPI' é um dos nomes confirmados para a próxima edição de 'A Fazenda'.
Fonte: MSN
Outra fonte:
Outra fonte:
Segundo o colunista Léo Dias do jornal O Dia, a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet. E agora ela voltou atacar novamente.
O colunista afirma ter recebido um novo vídeo, com data de 5 de maio, que mostra Denise na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver.
Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente. E nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens. Quem sabe assim a loura não consegue voltar à mídia? Afinal de contas, da outra vez que seu vídeo vazou, ela conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. E há indícios de que ela esteja na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, que estreia no dia 23.
Portaldoholanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário