Foto Meio Norte |
Apaixonado, homossexual incendeia casa de senhora em Teresina
Cenário de verdadeira destruição. Roupas espalhadas por toda parte, telhas quebradas, pedaços de madeira toda queimada, panelas amassadas e no meio de um matagal, o sofá da casa todo rasgado. Foi o que sobrou da casa de Dona Maria das Dores de 61 anos. Ela trabalha lavando roupas dos clientes que moram próximos à sua residência e neste final de semana viveu momentos de terror.
A senhora teve sua casa incendiada por um conhecido da família. Na noite do último sábado Dona Maria das Dores viu o sonho de uma vida inteira de trabalho e dedicação acabar em poucos segundos. Ela conta que o fogo que incendiou sua casa queimou muito mais do que coisas materiais, destruiu o que considerava de mais importante na vida: o local que iria deixar para os filhos.
“Quando eu cheguei na casa de minha irmã que ela me ligou e é perto daqui, eu vi só a fumaça. Aí fui ver, e não acreditei que tava queimando minha casa. Eu ia entrar era na casa pra tentar salvar, mas aí o menino não deixou. Quem fez isso é de dentro da família”, fala a dona de casa.
Ao ser indagada pelos motivos dessa pessoa ter incendiado a sua casa ela explica, “porque ele tem um caso com o meu neto e é muito apaixonado pelo meu neto. E meu neto não queria ele, saia todo dia, viajava muito e todo tempo ele doido atrás do meu neto que ele ia viajar”.
Leia mais no MN
Nenhum comentário:
Postar um comentário