Bacalhau detonou uma moto com golpes de foice em consequência de uma dívida de drogas
Pedras de crack
Policiais militares sob o comando do sargento Magalhães faziam uma ronda de rotina por volta das 09hs 30, deste domingo(09), no bairro Bebedouro, quando avistaram um sujeito de nome 'Gilson' pedindo socorro, que segundo ele, estaria sendo ameaçado de morte e de dano material em sua moto, momento em que um elemento identificado como Luciano de Almeida, o vulgo Bacalhau, estava próximo da moto da vítima portando uma foice e uma faca, quando este avistou a viatura policial, empreendeu fuga, conseguindo chegar em uma casa localizada à rua da Baixinha, nº 375, bairro Bebedouro.
Os militares conseguiram encontrar o acusado escondido debaixo da cama, e em posse de 17 pedras de crack prontas para a venda. A policia apreendeu a foice e bacalhau acabou confessando o dano no veículo.
Moto danificada com golpes de foice
Foice que estava em posse de Bacalhau, usada para quebrar a moto
Em depoimento no cartório da central de flagrantes, a vítima disse que teria emprestado sua moto para uma pessoa, cujo nome ela não soube dizer, e que esta pessoa teria empenhado seu veículo para Bacalhau por R$ 50,00, e no momento que foi acertar a dívida, Bacalhau ficou irritado e começou a danificar seu pertence a base de golpes de foice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário