08/05/2013

ANNA RITA CERQUEIRA COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA A SUA FESTA DE 15 ANOS

Anna Rita Cerqueira, que completará 15 anos no próximo semestre, experimentou o vestido de sua festa de debutante
 
Fotos: Divulgação 
 A jovem atriz, Anna Rita Cerqueira, está muito feliz esse ano. "Estou gravando meu primeiro filme "Confissões de adolescentes", onde interpreto a personagem Cris, amei conhecer o diretor Daniel Filho, ser dirigida por ele é uma honra, estou nas nuvens. Entre os intervalos de uma gravação e outra parei para ver as preparações para minha festa de 15 anos. Tem mais novidades por vir, só que ainda não estou autorizada a falar, mais com certeza vocês irão gostar.", confessou a atriz, que completa 10 anos de carreira neste ano.
 A debutante do ano 
 



Jornalistas responsáveis:
Eduardo Cardoso e André Romano
021- 7101-3490
MTB: 28.935/RJ

Nenhum comentário: