30/04/2013

Grupo é preso em Parnaíba acusado de estelionato nos estados do Piauí e Ceará

Revólver calibre 38 acompanhado de 20 munições intactas estavam em posse do grupo.

 Pelo menos oito pessoas foram detidas nesta tarde de terça-feira em Parnaíba, acusados de praticar atos criminosos nos estados do Piauí e Ceará. Integrantes da policia do Ceará estão na cidade e acompanharam o trabalho dos policiais do 2º BPM.

Dois caminhões foram apreendidos em poder do grupo. Os veículos transportavam gados de Capuí-CE e vendiam aqui na região de Parnaíba.
Centenas de relógios foram apreendidos na operação sem nota fiscal

O PC se reserva até o momento na revelação de nomes e imagens dos envolvidos aguardando o inquérito policial que está sendo instalado na central de flagrantes em Parnaíba, após o feito, atualizaremos a matéria.

Atualizada às 22hs 10
Dupla é presa com arma de fogo e relógios sem nota fiscal
Manoel Lima chegando a central de flagrantes preso com arma de fogo
A policia acaba de encerrar o inquérito policial na central de flagrantes e autuou apenas duas pessoas envolvidas em delito. 

Manoel Lima da Silva, de 64 anos, residente em Capuí-CE, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Como este tipo de crime é afiançável, o delegado Artur Barros Leal estabeleceu uma fiança de 15 salários mínimos para o acusado ser posto em liberdade.

A policia também indiciou Milton Lima da Silva, de 53 anos, residente em Itaitinga-CE, acusado como dono dos relógios apreendidos que estavam sem nota fiscal. O delegado estabeleceu para sua soltura a fiança de 7 salários mínimos.

Enquanto aos demais que foram conduzidos a central de flagrantes, já estão liberados da detenção.

O delegado Artur Barros Leal, creditado nas informações da policia cearense, informou que à acusação de estelionato com membros do grupo foi ocorrido no mês de março, portanto, não compete, todavia, de sua delegacia autuar os envolvidos por que não houve prisão em flagrante a cerca do caso.

Nenhum comentário: