Carro do IML que remove corpos por mortes violentas
Pode-se afirmar que o sistema da policia civil no Piauí é precário e em Parnaíba está falido. Alguns veículos de comunicação da cidade registram os locais onde acontecem as cenas de crimes, e trás em suas principais manchetes! "Homem é executado com vários tiros em Parnaíba", "Desempregado é assassinado com 3 facadas na barriga". Ultimamente ninguém vê manchetes assim: "Homem é preso por ter matado um desempregado", "Policia prende homicida acusado de ter matado homem com vários tiros".
A última prisão (apreensão) feita em Parnaíba por conta de um assassinato foi de um jovem de 15 anos, preso pela manhã e libertado ao final da tarde do mesmo dia. Uma semana depois, outro homicídio é registrado e o acusado foi o menor posto em liberdade. como informou a policia militar.
Prisões por homicídio é uma para cada 10 pessoas assassinadas em Parnaíba
Moral da história: O único que a policia consegue prender acusado de homicídio, é posto em liberdade. Nunca se foi tão fácil matar em Parnaíba. Sabem por que? A deficiência dos investimentos no setor da segurança, bem como seus mandatários em não preservar a segurança da sociedade. ,
Nenhum comentário:
Postar um comentário