*Obra do governo realizada em Parnaíba não foi inaugurada simbolicamente pelo governador Wilson Martins. O IML já está funcionando depois de anos de cobranças.
*Diz que a inauguração festiva não aconteceu pela quantidade de padrinhos no empreendimento, reivindicando autoria do projeto. Entres os quais: Deputado Robert Rios, deputadas Rejane Dias e Juliana Falcão, além do promotor de justiça, Antenor Filgueiras.
*É importante lembrar, que o projeto também foi reivindicado por alguns meios de comunicação de Parnaíba, através de matérias sobre o descaso no setor, cobrando das autoridades uma solução para o problema. O portaldocatita.com bateu muito nas partes responsáveis pela instalação do IML de Parnaíba.
Dois corpos estendidos nas duas pedras cadavérica do hospital estadual Dirceu Arcoverde, mortos violentamente, porém, agora por diante, o local não receberá mais vítimas do tipo, por causa do funcionamento do IML de Parnaíba, totalmente aparelhado.
A pedra ainda servirá apenas como trampolim, pelo fato de casos de acidentes onde as vítimas vão a óbito somente no pronto socorro do hospital, o corpo será removido para este local para ser posteriormente encaminhado ao posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino, passando pela perícia do médico legista da polícia, e depois liberado aos familiares para serviços fúnebres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário