A superintendência do Instituto Euvaldo Lodi no Piauí – IEL-PI promoveu na noite desta terça-feira (05) uma reunião para apresentar um de seus novos serviços, que é a “Consultoria em Gestão Estratégica”. A diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, organização ao qual o IEL é vinculado, e presidentes de sindicatos ligados a área industrial estiveram presentes à apresentação.
Randolfo Paiva
A nova atividade está sendo oferecida pelo Instituto, em parceria com a empresa de Consultoria Empresarial Cymo, e busca incentivar a modernização da gestão nas diversas organizações.
O presidente da FIEPI, Zé Filho, convidou as lideranças dos sindicatos presentes a conhecer e posteriormente se reunir para analisar detalhadamente as vantagens para as empresas em participar da Consultoria em Gestão Estratégica. “A Federação está alinhada nacionalmente à CNI. O IEL, da mesma forma, segue essa tendência. Nesse primeiro momento, buscamos o apoio dos sindicatos para disseminarem as informações sobre a consultoria. Trata-se de buscar melhores resultados e promover uma mudança na cultura empresarial”, analisa o presidente.
A superintendente do IEL-PI, Lauriane Coelho, afirma que o apoio dos sindicatos é fundamental para o sucesso da implantação da atividade. “Esse novo serviço representa um grande diferencial para as empresas, por isso, contamos com os presidentes dos sindicatos para apresentar a Consultoria. A Cymo estará a disposição para esclarecer dúvidas e mostrar o material utilizado no curso, relata.
O consultor Randolpho Paiva foi o responsável por demonstrar aos presidentes de sindicatos às vantagens e diferenciais do curso sobre Gestão Estratégica. “O evento de hoje é de posicionamento entre IEL e sindicatos. O Instituto é o primeiro a fazer esse tipo de abordagem. A consultoria que apresentamos hoje visa melhorar a eficácia operacional, por isso, pode ser utilizada em organizações públicas e privadas que estejam ligadas a questão industrial”, explica Paiva.
O Instituto é uma entidade que atua há mais de 40 anos na qualificação de empresas, empresários e gestores.
Andréia Sousa
ASCOM/FIEPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário