CONTO DO VIGÁRIO
Bandidos usam as linhas telefônicas para dá o conto do vigário. Eles pedem número do CPF de terceiros usando o nome das operadoras, tudo isso discando talvez dos presídios.
NO CHICOTE
Um folião que estava de chicote na última noite de carnaval no Barra Mares foi obrigado a usar o abadá por que não encontrou papel no banheiro químico. Como era a última noite, resolveu dispensar na privada seu abadá.
NO CHICOTE II
Seu amigo falou que ele passou as duas últimas noites de carnaval de chicote, sendo que sempre usava o abadá para se limpar. Nesse caso, na 3ª noite, o item foi levado no bolso para casa, naturalmente para uma água e sabão, pois aquela madrugada estava às escuras por conta do apagão e ninguém perceberia tal atitude. "Eca"!
DEBAIXO DOS PANOS
Diz que um membro da coordenação de campanha de um candidato a prefeito em Parnaíba no último pleito, recebia as doações, desviava, e mandava para duas ou três cidades vizinhas. O danado é que os candidatos beneficiados com o desvio foram eleitos, e o candidato furtado, saiu derrotado. Não relatamos o nome do gato por falta de provas. "Diz que o desvio de gasolina foi demais"!
A internet do PC está uma droga de merda. Ao andar de uma tartaruga, sua velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário