23/02/2013

Menor assaltante é apreendido numa blitz da polícia no bairro Piauí

Uma grávida de 4 meses foi a vítima do assalto 
 Um dos menores chegando a central de flagrantes

Um assalto realizado por volta das 20hs 30 da noite desta sexta-feira, na avenida Padre Castelo Branco, no centro da cidade, onde a vítima, uma moça de nome Josyeda Gomes Costa, grávida de 4 meses, foi rendida por uma dupla que estava em uma moto Crypton, de cor preta e desprovida de placa, um deles portando arma de fogo.
 Dupla de menores infratores 

Da vítima os elementos levaram uma bolsa contendo todos seus pertences, como cartões de crédito, documentos pessoais, celulares e outros objetos.

Um dos suspeitos no assalto foi capturado em uma blitz montada no balão que dá acesso ao bairro Planalto, na avenida Dr.João Silva Filho por volta das 22hs 30. .

 Coronel Sousa exibindo a arma de brinquedo utilizada no assalto

O motoqueiro recebeu a ordem de parada e após averiguação, a polícia constatou que o suspeito tinha as mesmas características do envolvido no assalto da avenida Padre Castelo Branco, já que a moto estava desprovida de placa e condizia com o veículo usado no assalto.

O suspeito foi conduzido a central de flagrantes e a vítima fez o reconhecimento do mesmo.

Ele era um adolescente de 15 anos, de iniciais R. A.S, que acabou confessando o delito e entregando seu parceiro de iniciais M.B.A, de apenas 16 anos.

Pertences da vítima na mesa do delegado que foram recuperados pela polícia

A arma usada no assalto era de brinquedo e os bens da vítima foram restituídos pelo delegado plantonista da central de flagrantes, Dr. Eduardo Ferreira.
Moto usada na ação


Um comentário:

Unknown disse...

estamos vivendo uma situação muito difícil em nossa cidade, pois a qualquer momento somos vitimas desses vagabundos. poderia expor a face desses marginais para conhecermos, infelizmente a lei e a favor deles, por serem de menor. deveria mudar essa lei, pois para votar eles podem, então, eles poderiam responder também como maiores de idade.