12/02/2013
Fotos de segunda-feira no carnaval do Barra Mares
O terceiro dia do Bloco Crocodilo Beach foi com o cantor Léo Santana e sua batida irreverente do Parangolé. Com dancinhas e coreografias ele deixou um show especial e muito atrativo, para algumas fãs mais assanhadas, foi até mais sensual.
Com uma batida envolvente de samba de viola, a banda contagiou os foliões da pista e especialmente os que estavam no camarote que cantavam, dançavam e admiravam de uma maneira mais privilegiada a beleza de Léo Santana.
O Bloco Crocodilo Beach deu início seu desfile por volta das 22h e com mais de duas horas e meia de duração os foliões puderam dar uma passeada pelos melhores hits que a banda canta, além de bela sequencia de Terra Samba, É O Tchan, dentre outros.
“O Bloco Crocodilo Beach tem uma energia diferente. Chegamos muito cansados pela maratona de shows, mas ao subir no trio e ver essa multidão, não tive como não cantar, dançar e descer madeira de lei”, diz Léo Santana ao término do show.
A Arena Beach ontem teve uma noite especial. Foi gratuita a todos os foliões e por lá passaram Luís Marcelo e Gabriel, Hannah Vanessa e Banda Triballes, que também com um brilho especial cantaram sucessos que agradou o público.
Mas a festa continua... “entraremos para o último dia de Crocodilo Beach e a saudade já persiste, passamos um ano pensando em todos os detalhes, para que nada atrapalhe nosso evento e que tudo ocorra dentro da normalidade. Quando chega a hora de se despedir, bate o saudosismo, mas ano que vem tem mais, aguardem novidades, finaliza o empresário Rannyere Pinto, idealizador do Bloco Crocodilo Beach.
Cleane Leal - Ascom Bloco Crocodillo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário