10/02/2013

Dois cearenses são presos em menos de 24hs após assalto a residência de empresário

CEARENSE PRESO EM PARNAÍBA
Um trabalho em conjunto envolvendo a policia civil no comando do delegado Emerson e o grupo reservado da PM, além do apoio da força tática, conseguiram prender dois acusados como participantes no assalto a casa do empresário Luis Raimundo, ocorrido ao final da noite da última sexta-feira.

Os acusados foram identificados como Toni Ivan Lima, de 23 anos, residente a rua Elisabete Pinho Quintanilha  161, bairro Mucuripe em Fortaleza e Tiago André Lima Costa, de 19 anos, residente na Rua Dr. Antonio Carneiro nº 826, bairro Vicente Pizon - Fortaleza-CE.

Eles foram interceptados em frente a rodoviária de Parnaíba, por volta das 22hs da noite de ontem. A policia já vinha monitorando os mesmos em uma casa alugada na BR 402, próximo ao Módulos Motel, na Baixa do Aragão, que servia de base para o bando.
Uma 3º pessoa de nome Fabrício,  foi conduzido a central de flagrantes, onde prestou depoimento na manhã de hoje e seria liberado por não ter envolvimento com o bando no assalto.

Moto fan, 125cc, de cor preta e placa HYU - 0321-Fortaleza-C, em posse dos acusados
Celta de placas HWZ - 4832-Fortaleza-CE, veículo usado pelo grupo

Os bandidos foram seguidos no trajeto Baixa do Aragão/Broder Ville/Estádio Mão Santa e interceptados em frente a rodoviária de Parnaíba;,

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas por que estavam de rostos limpos quando praticaram o assalto.

Nenhum comentário: