Tenente-coronel Sousa, mostrando resultados |
É importante lembrar, nos casos de violência doméstica, a maioria das vítimas renunciaram a representação criminal favorecendo os membros (conduzidos) da própria família.
A maioria das autuações, segundo o chefe do cartório da central de flagrantes, Adriano José, são de assaltos, furtos, roubos e outros delitos, onde os acusados foram enquadrados nos artigos de crimes previstos em lei do código penal brasileiro (CPB).
O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente coronel Sousa, desde quando assumiu o posto no dia 10 de dezembro do ano passado, tem mostrado resultados através de operações militares, envolvendo seus subordinados.
O delegado regional da polícia judiciária, Dr. Alfredo Cadena Jr.(foto acima), tem mantido uma parceria de seus comandados com a cúpula da policia militar de Parnaíba, razão pela qual, os números de atuações cresceram proporcionalmente, removendo do convívio social a epidemia da bandidagem.
Cabe agora ao ministério público fazer seu papel de defensor nato da LEI, em harmonia com o poder judiciário, cobrando deste, punição aos integrantes do submundo do crime.
A SOCIEDADE AGRADECE
Nenhum comentário:
Postar um comentário