26/02/2013

Apressadinhas

*Prefeitos no exercício do mandato ainda não emplacaram com projetos de relevância para seus municípios.
*Os novos alcaides ainda vivem do passado quando falam que as prefeituras estão quebradas após herdarem as contas no vermelho dos ex-gestores.
*O povo dá mandato para líder despreparado, que fica cego ao administrar e controlar os problemas que vão aparecendo no dia-a-dia da coisa pública.
*Depois de 20 dias a polícia não registrava nenhum homicídio em Parnaíba. Ao final da noite desta segunda-feira, um  jovem foi morto a base de bala no planalto Mão Santa.
*Diz que o governo do estado vai inaugurar o posto avançado do IML de Parnaíba na próxima quinta-feira.  *Resta saber, o primeiro corpo que dará entrada para inaugurar a geladeira daquela dependência.
*Era bom se fosse como o cemitério de Sucupira, na série o Bem Amado da rede Globo na década de 80.
*Odorico era prefeito da cidade de Sucupira, cuja obsessão era inaugurar o único cemitério da cidade, construído como a principal promessa de sua campanha para prefeito, já que, sempre que morria alguém na cidade, o corpo devia ser levado para a cidade vizinha para ser enterrado. O problema de Odorico é que, após a inauguração do cemitério, ninguém mais morria. 

Veja umas frases de Odorico Paraguaçu:

"Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país"

"Quem é que pode viver em paz mormentemente sabendo que, depois de morto, defunto, vai ter que defuntar três léguas pra ser enterrado?"


"Vexame para o nosso prefeito, agora em estado de defuntice compulsória, ter que andar três léguas para ser enterrado."

"Se eleito nas próximas eleições, meu primeiro ato como prefeito será o de cumprir o funéreo dever de mandar fazer o construimento do cemitério municipal."


Calunismos. Eu também sou meio socialista. Não da ponta esquerda... do meio de campo, caindo pra direita!"


Vai ter uma confabulância político-sigilista sobre as nossas candidaturas".

"É uma alegria poder anunciar que prafentemente vocês já poderão morrer descansados, tranqüilos e desconstrangidos, na certeza de que vão ser sepultados aqui mesmo, nesta terra morna e cheirosa de Sucupira

Nenhum comentário: