Fruto de apreensão realizado pela policia militar
Enquanto realizava uma ronda de rotina no bairro Planalto por volta das 4hs da madrugada de hoje, uma patrulha comandada pelo sargento Itapirema Barros, avistou um sujeito em atitude suspeita sair de uma residência localizada na Projetada 196, conhecida por ser ponto de venda de drogas, que na ocasião, abordaram e revistaram o sujeito que foi identificado por Deusdete Araújo, de 24 anos, residente à rua Timbiras nº 39, bairro Pindorama, que tinha em seu poder duas pedras de crack.
Questionado sobre a procedência da droga, o acusado negou onde teria conseguido, mas acabou apontando aos policiais o local onde comprou a droga.
Os militares se deslocaram para o ponto indicado pelo usuário ao tempo que uma pessoa saiu correndo pelo quintal da casa e foi alcançado em uma rua, que o revistaram e encontraram na sua cintura um revólver calibre 38, com 3 munições intactas.
O acusado foi identificado por Edison Dias da Silva Neto, de Teresina, que foi conduzido de volta para sua casa - que estava em fase de construção. Os policiais revistaram o local e encontraram 12 pedras de crack escondidas na cozinha e R$ 125,80 em dinheiro, além de um facão.
A mulher do acusado de nome Hélia Gomes da Silva, de 35 anos, natural de Parnaíba, sobrinha de um velho conhecido da polícia, estava na cena do flagrante e fo conduzida a central de flagrantes, juntamente com Edison e Deusdete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário