04/12/2012

Casa lotérica de Ilha Grande é alvo da bandidagem

Tenente Welton comandou as diligências que capturaram os envolvidos na tentativa de assalto

 Com poucas semanas de funcionamento, a casa lotérica em Ilha Grande do Piaui, localizada na cidade de Morros da Mariana, bairro centro, foi alvo de uma tentativa de assalto, fato ocorrido por volta das 13hs da tarde de hoje.

Um trio formado por um adolescente de 17 anos, em cia de outros dois comparsas identificados por Gustavo Braz Costa, de 19 anos, residente na Projetada 4 e Danilo Barros da Rocha, 19 anos, residente à avenida Martins Ribeiro em Morros da Mariana - cidade de Ilha de Grande do Piauí, fracassaram ao tentar assaltar a casa lotérica Victória, localizada no centro daquela cidade, com uma arma de calibre 32, desmuniciada, já que a loteria é adaptada com blindagem e um sistema de vigilância eletrônica contra ações do tipo. .

A polícia localizou e capturou os acusados no início desta noite, onde foram conduzidos a central de flagrantes em Parnaíba.
 Arma usado pelos elementos - que estava desmuniciada.
Um dos acusados exibindo a arma em punho - cuja imagem foi captada pelo seu próprio celular depois que fracassaram na tentativa de assalto a casa lotérica.

O progresso chega a cidade e aparece emergentes para o mundo da criminalidade. É de lascar!!!

Nenhum comentário: