Nesta quinta feira (06), o presidente da Agespisa Raimundo Neto, prestou esclarecimentos na Assembléia Legislativa durante audiência pública na comissão de infraestrutura, sobre a prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da empresa. A deputada Juliana Moraes Souza presidiu a audiência pública, onde foi apresentada a proposta de subdelegação parcial de serviços de água e esgoto em Teresina.
Segundo o presidente Raimundo Neto, a situação atual da Agespisa impede de fazer investimentos e uma alternativa para a melhoria do abastecimento de água na capital seria a subdelegar parcialmente alguns serviços da empresa. De acordo com o projeto, serão subdelegados os serviços de uma área correspondente a 30% de Teresina.
“Estamos à disposição da sociedade para discutir essa proposta e ouvir sugestões. Nosso objetivo é encontrar uma alternativa para a realização dos investimentos que Teresina precisa na área de abastecimento de água e esgotamento sanitário”, ressaltou Raimundo Neto.
Após a apresentação do presidente Raimundo Neto, a deputada Juliana concedeu a palavra para o presidente do sindicato dos urbanitários, Francisco Marques e para os deputados que defenderem a melhoria e ampliação dos serviços prestados pela companhia.
Fotos: Marcelo Cardoso
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário