30/11/2012

Artista plástico eterniza beleza de Thays Leão e quadro será leiloado em prol de crianças carentes


Beleza de Thays Leão, a Musa do Octógono, é eternizada em obra do artista Golb Carvalho
Obra será leiloada e terá renda revertida em prol de crianças carentes

 Thays Leão - ao vivo e em cores
A musa retratada

A beleza da modelo Thays Leão, que vem se destacando  na cena nacional como a Musa do Octógono, foi eternizada pelas mãos mágicas do artista plástico mineiro Golb Carvalho, na tarde desta quinta-feira, 30, numa lindíssima obra de arte intitulada “Uma serenata a doce Dulcinéia” em referencia a mulher idealizada por Dom Quixote em nas aventuras escritas por Miguel de Cervantes.

A obra foi pintada ao vivo em pleno Mercado Público Central de Porto Alegrem, durante o Coquetel de aniversário da Revista South Star, sob patrocínio do inibidor de apetite Hynib, da empresa www.brasmed.com, o qual será apresentado ao público brasileiro durante a atividade artística.

Dona de beleza inquestionável, Thays Leão prova que também é bela por dentro e vem se envolvendo constantemente com ações humanitárias e dedicando parte de trabalho para eventos beneficentes, dos quais chega a abrir mão de seu cachê no último ensaio sensual de divulgação do Golden Fighters. 
O artista e a obra de arte em forma humana

Golb Carvalho, artista de grande diferencial artístico, pois pinta com as duas mãos, levou três horas para eternizar a beleza de Thays em um belo quadro, que será leiloada e terá toda renda revertida para ajudar crianças carentes. O retrato de Thays, que já recebeu o título de "A Mulher Perfeita", do site Bella da Semana, traz a bela em um ballet de cores e emoções.


Comunicação Vital Assessoria e Consultoria
Roque Costa

Nenhum comentário: