*Donos de sorveterias estão indignados com os prejuízos causados pelo apagão. Os vendedores de picolés industrializados tiveram grandes perdas. Comerciantes como o Luis Carlos, perdeu 3 mil reais em derivados da Kibom.
*O Léo de Cajueiro da Praia somou R$ 800 reais em prejuízo por que os picolés da qual é representante de uma empresa naquela praia, foram derretidos por conta dos apagões.
*Resta saber se a Eletrobras vai ressarcir esses comerciantes que tiveram perdas pelas contantes quedas no fornecimento de energia elétrica.
*Diz que o sistema de distribuição de energia elétrica em Parnaíba está comprometido. Essa semana chegará a cidade técnicos e engenheiros de uma empresa especializada no ramo para fazer reparos e uma manutenção na rede.
*Diz também que em caso de chuva, irá comprometer todo o sistema de distribuição de energia elétrica na região. .
*Das cidades que mais sofre com as quedas no fornecimento de energia é Cajueiro da Praia. Faz 3 dias que a população amarga com a falta de luz.
*Dona Rosa dona do La Barca precisa urgentemente mudar aquela maquininha de passar cartão. Ou fazer ao menos um reparo, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário