11/09/2012

FORA DAS RUAS

Serviço de Inteligência da PM prende quadrilha de assaltantes em Parnaíba
Com apoio da Força Tática, do Honda Cidadão e de uma guarnição da PM, juntamente em parceira com o serviço de inteligência da policia militar conseguiram prender uma quadrilha de assaltantes que vinham aterrorizando a cidade de Parnaíba nas últimas semanas.

A operação foi deflagrada nesta madrugada de hoje - 11, 09 - no bairro Catavento, onde foram presos acusados de assaltos, 3 rapazes e uma mulher identificados como: Alexssandro Tavares da Silva, de 22 anos, Sérgio Vieira Rodrigues, 19 anos, Cláudio Roberto Silva, de 24 anos e uma mulher de nome Ana Carla Moura, de 26 anos.

Em poder dos acusados a polícia encontrou duas motocicletas usadas na ação, uma moto bros, que estava com a placa de uma Tornado de procedência de Tianguá-CE e uma Titan 125cc, de cor preta e placa LWF - 9683 - Parnaíba-PI, além de uma moto CG que foi recuperada, e já entregue a seu legítimo dono.

A policia encontrou vários objetos como jóias, celulares, uma pedra de crack, duas munições intactas, faca, bolsas e carteiras com documentos das vítimas, além de uma TV, DVD, caixa de som amplificada e uma quantia em espécie importando 97 reais, tudo fruto da ação dos acusados.

Os presos, e o material apreendido foram levados para a central de flagrantes e estão sendo autuados pelo delegado Emerson Almeida - titular daquele distrito.
Veja os acusados: 
Paulo Sérgio Vieira Rodrigues -
  Cláudio Roberto Silva- o Lambreta
Alexssandro Tavares da Silva (Gibão - executado)
 Moto bros de placa adulterada que era usada pela quadrilha
 Moto CG usada da realizar assaltos
Moto recuperada na operação
 Material apreendido em poder dos acusados
Bolsa e pertences das vítimas
 Blusões usados pelos assaltantes nas ações
Duas munições e uma pedra de crack, naturalmente para consumo após as investidas

Nenhum comentário: