O saco é usado na cobertura de cidades da planície litorânea e região dos cocais, quando acontecem crimes onde o IML é chamado para fazer a remoção de corpos. Na tarde de ontem o saco foi usado para guardar o corpo do soldado Luanderson, vitima de suicídio.
Após o uso, o saco foi lavado no início da tarde por um funcionário da central de flagrantes, conhecido por Nêgo. Em seguida o IML recebe uma chamada do Copom para remover um corpo de uma vítima de homicídio no conjunto Alvorada. O saco novamente entrou em cena.
O saco foi utilizado na tarde de ontem e guardado para ser usado novamente.
O saco ainda contém manchas de sangue, por que foi lavado somente com água, sem o uso de ingredientes químicos de limpeza. Na imagem aparece o saco em um varal improvisado na central de flagrantes, que já é chamado de 'esperma do diabo'.
Matéria relacionada. - Foto reprodução
Governo usa caminhão frigorífico para guardar corpos no IML em AL
O governo de Alagoas alugou um caminhão frigorífico para armazenar corpos de vítimas de mortes violentas durante a greve dos médicos legistas do IML (Instituto Médico Legal) de Maceió e de Arapiraca (a 152 km da capital).
O aluguel do caminhão baú foi confirmado pelo diretor-geral do IML de Maceió, Luiz Antônio Mansur, que está no cargo há menos de uma semana. Ele assumiu depois que seu antecessor, Gerson Odilon, pediu demissão e aderiu à paralisação.
Em Parnaíba não conta com geladeiras na Pedra do Heda, seria de grande utilidade o governo adquirir um caminhão frigorífico para atender a demanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário