16/07/2012

Ônibus da Empresa Guanabara é assaltado entre Grajaú e Barra do Corda-MA

A captura do latrocida e assaltante de ônibus, “Tuntum”, é prioridade para polícia grajauense
PROCURADO: “Tuntum” é latrocida, assassino de policiais, assaltante de ônibus, chefe de quadrilha , frio e sanguinário
Bandido mais procurado da policia de Grajaú faz mais um assalto, o bandido conhecido por “Tuntum” agiu nesta madrugada de sábado (14) e acabou deixando uma vítima dentro do ônibus da empresa Guanabara ferida.
Depois de ter abordado o motorista na reserva indígena entre Grajaú e Barra do Corda, Tuntum roubou todos os pertences dos passageiros e, disparou um tiro em um homem que vinha no ônibus, a vítima veio até Grajaú sangrando muito no ferimento, de onde foi socorrido para o Hospital da cidade.
O tiro foi disparado pela pistola ponto 40, que Tuntum tomou de um policial civil no penúltimo assalto, onde o policial foi baleado na perna. A policia de Grajaú tem uma grande vontade de agir dentro da reserva, o que eles queriam era apenas um mandado federal, para limpar o banditismo praticado na área por Tuntum e seus parceiros.
Na semana passada a foto de Tuntum, essa mesma da matéria, foi divulgada na página pessoal do capitão da PM de Grajaú, Jean Levi, no comentário o PM afirma que está à procura desse marginal.
Mais enquanto autoridades não tomam providencias, melhor do que os assaltos praticados por ele é só pimenta nos olhos mesmo.
Fonte: Portal Hoje
Reveja

Em Maio deste ano, outro ônibus da empresa Guanabara também foi assaltado na região, alguns parnaibanos eram passageiros
“Piratas rodoviários” comandam as estradas do Maranhão, bancam o terror e nos fazem sentir impotentes". 
Um policial ouve o motorista e alguns passageiros ainda em estado de choque
A insegurança e o medo dominam todas as rodovias que cruzam o Maranhão e que rotineiramente são notícia em sites, na imprensa falada e escrita ou na grande mídia, sempre contando a mesma história, assaltos à ônibus de passageiros.
Mais um triste fato desta natureza aconteceu nesta madrugada de sábado para domingo(06/05), quando o ônibus que partiu de São Luís rumo à Teresina foi brutalmente pirateado na BR 135, mais precisamente entre os Municípios de Matões do Norte e São Mateus, causando um verdadeiro pânico entre nós passageiros.

Fonte Blog do Lucão 

Nenhum comentário: