Parnahyba contrata Beto, goleiro que parou o Botafogo na Copa do Brasil
Com sua apresentação marcada para o dia 15 de abril, Beto está de fora da estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense
A diretoria do Parnahyba confirmou, nesta quinta-feira (05), a contratação do goleiro Beto, que defendeu o Tubarão no ano passado e que se tornou famoso em todo o Brasil no último mês de março, quando jogando pelo Treze quase parou o Botafogo na primeira fase da Copa do Brasil.
De acordo com o gerente de futebol do Parnahyba, Batista Filho, Beto já tem até data para se apresentar ao técnico Aníbal Lemos. “O Beto já está acertado e chega ao clube no dia 15 de abril”, garante o dirigente.
Com passagens pelo Flamengo e pelo próprio Parnahyba, Beto ficou nacionalmente conhecido no último mês de março. Na oportunidade, jogando pelo Treze, ele foi o grande nome do clube paraibano no duelo contra o Botafogo, na partida de volta do confronto contra os cariocas, válido pela primeira fase da competição. Depois de se destacar com grandes defesas ao longo da partida, o goleiro ainda defendeu as cobranças de Renato e Loco Abreu na disputa por pênaltis, mas viu o sonho de seguir no torneio ir pelos ares depois da infeliz cavadinha de Leo Rocha que acabou nas mãos de Jefferson.
Com sua apresentação marcada para o dia 15 de abril, Beto está de fora da estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense. O Tubarão deve estrear no estadual contra o Flamengo, no próximo dia 15 de abril, no Estádio Mão Santa. A confirmação da data, no entanto, só será feita na próxima segunda-feira (09), quando a Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgará a nova tabela do torneio.
Autor: Flávio Meireles Portal da Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário