O Delegado da Polícia Federal do Brasil, o piauiense Orlando Moreira Nunes, que também responde pela representação da Interpol (Policia Internacional) no estado da Guanabara, manteve contato com a redação do PC na noite de ontem e disse que um dia retornará em definitivo para residir no Piauí, 'pois foi o estado que lhe deu a Régua e o Compasso'.
MANIFESTAÇÃO
Músicos, promotores de eventos, bandas, barraqueiros e convidados estarão se reunindo em data ainda não confirmada, em frente ao Câmara Municipal de Parnaíba, localizada na Praça da Graça, para um grande espetáculo e protestar contra dois edis sobre um projeto apresentado por eles naquela casa, requerendo a viabilização da Lei do Silêncio, com isso, as categorias acima citadas sofreriam com a medida. O movimento terá apoio do Portal do Catita e Portal Boca do Povo.
SEM MÚSICA
Uma liminar da justiça de autoria do suplente e virtual candidato a vereador Batista Veras, põe fim em música ao vivo na churrascaria o Gulas Grill, na Avenida São Sebastião. Uma apresentação que era para acontecer na noite de ontem foi cancela por conta da liminar. O proprietário do estabelecimento noturno pode recorrer.
NA MIRA
Forró do Sítio, M Shows, Boate Trilhus e Bar do Teófilo no Porto das Barcas serão afetados com o projeto da Lei do Silêncio dos dois vereadores, (que nem merecem terem os nomes citados aqui), caso seja aprovado pelo restante dos membros da casa.
TIRO NO PÉ
O eleitorado jovem de Parnaíba atinge 42% dos eleitores domiciliados em Parnaíba. Cerca de 40 mil votos. O jovem estudante parnaibano é festeiro e gosta de baladas, acredita-se que a categoria vai sentenciar e atirar no pé de quem tentar impedir movimentos festivos na cidade. As eleições estão se aproximando!
PAPO
Boré do Labino disse ao Pelado da Tabajara que um tal de vereador Fernando Goes quer acabar com a boate Trilhus e o M. Shows, além do Forró do Sitio e de tudo que for de festa. Ao que Pelado responde: Ô danado. É por isso que a Mulecada lá em casa andava doidinha, e só dizia: Ah se eu te pego!
Nenhum comentário:
Postar um comentário