*Em Parnaíba aparece um candidato que diz ser do povo e no andar da carruagem terminará como o Sassá Mutema, personagem vivido por Lima Duarte em uma novela global no final da década de 80, que só fez cagada depois que venceu as eleições e assumiu o poder. Precisa nem dizer o nome.
*O vereador Fernando Gomes já admite uma coligação com o suplente de vereador João Unimagem para essas eleições. Diante disso, o suplente está decidido que é o cabeça de chapa e não abre esse espaço para seu ninguém.
*A justiça eleitoral deve começar uma campanha publicitária alertando o eleitor sobre o voto no pleito deste ano. 4 anos demora muito!
*Adrianinho, famoso no submundo do crime foi preso pela PM na noite de ontem e encaminhado para a penitenciária mista de Parnaíba, onde deve passar uma grande temporada.
*Resta saber se os assaltos diminuirão pelas vias de Parnaíba depois da prisão de Adrianinho, por que a polícia acredita que a maioria dos crimes que acontecem na cidade eram atribuídos a ele.
*Adrianinho devia colaborar com a polícia e entregar seus comparsas por que renderia tributos ao mesmo na justiça em caso de colaboração.
*O vice-governador Moraes Souza Filho disse ao Editor do PC que até a Semana Santa vai decidir o caminho do PMDB em Parnaíba visando as eleições deste ano.
*Questionado sobre sua aliança política com o tio o ex-senador Mão Santa. Zé Filho respondeu que não fez acordo com nenhum líder de Parnaíba até o momento, e brincou: Você está com ele?
Nenhum comentário:
Postar um comentário