31/01/2012

PARNAIBA

Policia prende bandido no momento do assalto

A arma usada na ação pelo assaltante pertence  a secretaria de segurança pública do Piauí

Marcos Rodrigues Freitas tentou assalto com arma do governo

Uma tentativa de assalto aconteceu por volta das 04hs da madrugada de hoje, dois elementos numa moto abordaram a loja de conveniência do Posto Vitória, situado a Avenida Pinheiro Machado, próximo ao sabor de frutas. No momento em que o bandido identificado com o nome de Marcos Rodrigues Freitas, de 22 anos, fazia o arrastão dentro da loja, uma patrulha da PM comandada pelo sargento Rogério Silva, além dos militares Arnóbio Cardoso e Marcos Silva, conseguiram impedir o assalto prendendo o criminoso

Arma usada no assalto
Arma identificada pertencente a secretaria de segurança pública que foi usada no assalto


PERIGO
Ao chegar no local da ocorrência, o policial  Arnóbio Cardoso correu perigo por que o elemento ficou com a arma apontada em sua direção e de punho firme resistindo a prisão, já que o militar também não baixou a guarda e permaneceu com sua arma apontada para o acusado, e no momento de distração, Arnóbio juntamente com os militares Rogério e Marcos conseguiram capturar o perigoso bandido.

O outro elemento que participava da ação, empreendeu fuga no momento da abordagem deixando seu companheiro nas garras da polícia. A moto foi apreendida e os objetos recuperados que já estavam dentro de um saco, além de um potente facão em seu poder.

O elemento foi conduzido para a central de flagrantes. O delegado Eduardo Ferreira designou os chefes investigadores dos distritos de Parnaíba para apurar o caso da arma do governo, que estava em posse do criminoso Marcos Rodrigues Freitas, usada durante assalto.

 Moto utilizada no assalto
 Capacete para cobrir o rosto, um facão, 2 relógios, 3 celulares, um cordão, dois litros de uísque, caixas com bombons e outro itens que já estavam em poder do assaltante

 Na arma em poder do criminoso tinha 5 munições de calibre 38, totalmente intactas
 Local da ação do criminoso
Esqueleto é um elemento perigoso e por pouco não atirou na polícia
 Sargento Rogério Silva e Arnóbio Cardoso, os donos da noite
Policiais Luis Beline, Marco Silva, Arnóbio Cardoso, Robinson Castilho, Jucelino Fernandes e Lino foram designados para investigar o caso pelo delegado Eduardo Ferreira.

Nenhum comentário: