14/10/2011

GERAL

*A maioria dos trabalhadores dos Correios que permaneceram em greve durante 28 dias já retomou as atividades na manhã de ontem (13). Segundo o secretário-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores de Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect), José Rivaldo da Silva, apenas alguns estados como Pernambuco, Rio Grande do Sul e Minas Gerais ainda estão realizando assembleias para determinar a volta ao trabalho.
*O horário de verão, que começa no dia 16 e vai até 26 de fevereiro do próximo ano, vai trazer uma economia para o país que pode variar entre R$ 75 milhões e R$ 100 milhões. A estimativa, divulgada ontem (13), é do Operador.
*O comércio brasileiro está contratando um número recorde de trabalhadores para dar conta do crescimento nas vendas neste final de ano. De acordo com uma estimativa da Confederação Nacional do Comércio (CNC), entre setembro e dezembro serão criadas cerca de 250 mil novas vagas no setor no Brasil, em especial no segmento de vestuário e calçados. Nacional do Sistema Elétrico (ONS).
*Moscou já trabalha em uma resposta militar ao escudo antimísseis dos Estados Unidos, uma vez que Washington reconheceu oficialmente que não dará garantias jurídicas de que seus mísseis não apontarão para a Rússia, revelou uma autoridade do Kremlin em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo diário "Kommersant".
*O Vasco saiu atrás do placar, mas foi buscar o empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileiro. Com isso perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão 2011.
*Flamengo pega o Ceará neste sábado, no PV em Fortaleza.

Nenhum comentário: