A partir de dezembro, Gol fará voos para Parnaíba
Imagem reprodução
A partir do mês de dezembro, a empresa aérea Gol vai iniciar vôos regulares para o litoral piauiense.
O assunto vai ser a pauta de uma reunião que será realizada hoje na sede do Sebrae em Parnaíba.
Vão participar o secretário de Turismo do Piauí, Sílvio Leite; o representante da empresa Gol Linhas Aéreas, Jailton Sampaio e o gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, Gilson Vasconcelos.
Além de produtores do Distrito Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí, Ditalpi e de agentes de viagens e empresários do trade turístico local.
O percurso do vôo começará por Teresina, com escalas em Parnaíba e Fortaleza, sendo o destino final Guarulhos.
A aeronave utilizada nessa rota terá cento e oitenta e quatro lugares.
Porteira
São Luís terá voo direto para Milão
O diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto, anunciou a oficialização de acordos que oferecem novos voos de Milão para o nordeste brasileiro. Segundo Lomanto, a Air Italy, que já atende ao Brasil com vôos de Milão para Fortaleza e Maceió, passará a operar também vôos de Milão para Salvador e Porto Seguro.
Já a Blue Panorama Airlines, companhia aérea italiana de vôos regulares, fundada em 1998, passa a operar a rota Milão, Salvador e Porto Seguro, e também irá oferecer a partir de novembro a rota Milão, São Luis e Fortaleza, incluindo em seus destinos essas duas capitais nordestinas que integram a “Rota das Emoções”, como o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE).
(Agência Estado).
Um comentário:
Isso seria uma maravilha, pois hoje mesmo chegou um primo meu que mora no Guarujá, e quando vem alguém da minha família que mora em SP(boa parte dela mora lá) passar férias, eles sempre vêem de avião, mas o incômodo é ainda ter que enfrentar pelo menos 6 horas de ônibus, pois tem que vir pra Teresina ou Fortaleza. Tendo vôos pra cá pra Parnaíba, facilitaria muito, tanto pra quem vem, como pra quem vai. Tenho certeza que a demanda será grande e a Gol não irá se arrepender. Sem contar que a região do nosso litoral atrai olhares de muito pelo país afora. Espero que dê tudo certo.
Postar um comentário