22/08/2011

SANTA QUITÉRIA-MA

Acidente com carros deixa saldo de um morto e dois feridos
pick up peugeot completamente destruída na colisão
Populares tiveram muito trabalho para tirar o corpo do passageiro Régisnaldo Silva Sousa, preso as ferragens do Corsa Sedan

Atualizada as 08hs 21

Um acidente de trânsito na BR 135, envolvendo o automóvel corsa sedan e um pick up da peugeot, na rodovia Santa Quitéria a Brejo, deixou o saldo de um morto e dois gravemente feridos. O acidente aconteceu por volta das 17hs de hoje, dia 22, o veículo corsa sedan dirigido por Maria Marlucia Nascimento Souza, 42 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em São Luis-MA há dois anos, colidiu frontalmente com a pick up peugeot dirigida por José Moacir Marques da Costa, 50 anos, residente em Fortaleza-CE.
A condutora do corsa sedan, Maria Marlucia (foto acima), que é testemunha de Jeová, sofreu ferimentos diversos pelo corpo, e seu esposo de nome Régisnaldo Silva Sousa, que andava na sua cia, ficou preso nas ferragens do veículo tendo morte imediata. Uma ambulância da secretaria municipal de saúde de Santa Quitéria-MA, transportou os feridos do acidente, Maria Marlucia e José Moacir, para o hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Motorista da pick up peugeot; José Moacir Marques, foi transferido ontem a noite do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, para São Luis-MA, por que o hospital estava sem cirurgião no plantão para fazer a avaliação do estado de saúde da vítima.

O corpo de Regisnaldo Silva Sousa está sendo velado em uma igreja evangélica, em Santa Quitéria-MA.

Reportagem de Yuri Gomes e imagens de um colaborador de Santa Quitéria para o Portal do Catita

87 comentários:

Unknown disse...

O falecido era um grande amigo meu de longa data. Vai deixar muitas saudades.

Gustavo Brito.

Unknown disse...

O falecido era um grande amigo meu de longa data.
Vai deixar muitas saudades.

Messon disse...

Tem como vc enviar detalhes desse acidente e postar mais algumas fotos, ou enviar para o meu e-mail???

Gessé Argivaes disse...

Estamos todos arrasados ! Tratava-se de duas pessoas muito queridas por uma Comunidade Cristã daqui de São Luís do Maranhão: Irmão Regisnaldo e irmã Marlucia. Irmã, seja forte, Jeová Deus está contigo: "E Jeová é quem marcha na tua frente. Ele mesmo continuará contigo. Não te desamparará nem te abandonará completamente. Não tenhas medo nem fiques aterrorizado.” De 1:8.
E que Jeová também console a família do sr José Moacir. Gessé Argivaes.

Hugo disse...

Regis era muito amigo querido que vai deixar saudades já esta na mente de Jeová!!
Todos os parentes e as Testemunhas de jeová sentiram essa falta.
Temos que orar pra Jeová pra dar forças a Marlucia...

solstarr disse...

Nunca vou esquecer esse grande amigo e irmão... Vai fazer muita falta para todos... esperamos nos reencontrar no novo mundo de Deus. Saudades eternas

Rodrigo disse...

Há alguma novidade sobre este acidente?

solstarr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
william disse...

sentiremos muitas saudades irmão Régis,
Que Jeová abençoe e dê forças a Irmã Marlucia.
Restabeleça a saude do Sr.José Moacir para que logo possa está com seus familiares em paz e alegria.

will Das

Ana Carulina disse...

Jeová abençõe todas as vitimas desse acidente e dê forças aos familiares para superar esse momento de dor.

Fernando disse...

Perdemos um grande irmão, mas Jeová promete trazer de volta seus servos que ja morreram, essa é nossa esperança! Abraços...

Lucas Rios disse...

Lucas Rios,

Infelizmente nós perdemos esse grande amigo e irmão, mas temos que estar ciente que iremos revê-lo no novo mundo. E que ele está com certeza na mente de Jeová. A irmã Marluce está bem, na medida do possível. Por isso, vamos colocar ela em nossas orações. E informações não oficiais, o outro motorista infelizmente também morreu.

Lucas Rios disse...

Teria como me enviar mais fotos do acidente? Pode ser para meu email?

Anderson disse...

Regis sentiremos muito sua falta,mas sabemos que nos veremos novaamente no paraiso com as bençãos de jeova.Pois aguardamos anciosamente a esperança da ressureição é isso que nos conforta um pouco.Pedimos a Jeová que nos de forças para fortalecer a Marlucia.

Ass:Anderson

Arlineth e Familia Tinoco disse...

Arlineth e Familia Tinoco sentiremos muitas saudades de nosso querido amigo e irmão Regis que Jeová dê forças para nossa irmã marlucia continuar sua vida estamos orando por ti, te amamos muito.Beijos carinhosos... Proverbios 17:17 e Proverbios 18:24

Unknown disse...

Vou sentir muita saudade das longas conversas, dos conselhos, puxões de orelha e sugestões sempre pertinentes, de suas brincadeiras, desde que eu era adolescente. Nunca vou esquecer dos passeios, dos muitos estudos que dirigimos juntos, das vezes em que trabalhamos juntos nos congressos. Anseio o tempo em que voltaremos a fazer tudo isso no novo mundo de Jeová. Saudades, meu querido irmão.

Robson disse...

Ele seria nosso novo superitendente de circuito, nem cheguei a conhece-lo, mais sei que ele concerteza está na memória de Jeová. Q ELE abençõe a irmã e todos os familiares!

[Roney Oliveira] disse...

Passei um pouco de tempo pesquisando na internet,como tinha acontecido tal acidente.No entanto nem o conhecia mais é como perder alguem da familia. Ele vinha para meu circuito PA-5.Fiquei sabendo do acidente,e ficamos todos tristes com o ocorrido,que Jeová abençoe e ajude sua familia e esposa a superar tudo isso.Sem duvida ele ficará pra sempre em nossas lembranças e os bons atos que fez quando aqui esteve. :(

MIZAEL MARTINS disse...

REGIS FOI UM IRMÃO E UM AMIGO QUE,FOMOS DAVI E JONATAN, NUNCA NUNCA TE ESQUECEREI MEU IRMÃO, FICARÁS EM MINHA MENTE PARA QUE EU NUNCA ESQUEÇA DA FÉ QUE VC ME ENSINOU, DO AMOR QUE APRENDI A TER PELO OUTROS. UM DIA VC VOLTARÁ E TE RECEBEREMOS COM MUITOS ABRAÇOS. ADEUS MIGÃO

MIZAEL MARTINS disse...

REGIS MEU AMIGO E IRMÃO, FICARÃO ETERNAMENTE NOSSAS LEMBRANÇAS DE TUDO QUE REALIZAMOS JUNTOS PELO REINO, NOSSAS ANDANÇAS, NOSSOS ESTUDOS BIBLÍCOS, NOSSOS DISCURSOS E PRINCIPALMENTE SUA MARAVILHA PERSONALIDADE, ATÉ HOJE NÃO CONSIGO IMITÁ-LO. A SOLIDÃO JÁ ME CHEGOU E NÃO, NÃO VAI EMBORA. MEU AMIGO FICA COM JÁ, UM DIA ELE TE CHAMARÁ PARA CÁ NOVAMENTE. TE AGUARDO.

Katiane Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Waléria e Michael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Waléria e Michael disse...

A SAUDADE QUE SENTIREMOS DO IRMÃO REGIS SERÁ MUITO GRANDE...MAS,A CERTEZA DE REENCONTRÁ-LO NO NOVO MUNDO QUE JEOVÁ DEUS NOS PROMETE É MAIOR AINDA.

socorro disse...

Só o Senhor Jeová Deus para dar forças a minha sobrinha Marlucia .

socorro disse...

que Jeová Deus der forças a minha sobrinha e todos os familiares,o Reges também era meu sobrinho,Deus os abençoe.

Regishow Negócios disse...

Desde criança que os conhecemos, Régis foi nosso instrutor, e tenho boas lembranças dele. Descanse em paz irmão, está somente dormindo agora e logo acordará pois Jeová é o Deus todo poderoso.

Reginaldo e Sueli.

Regishow Negócios disse...

Régis foi nosso instrutor, temos boas lembranças dele, sempre chamando pra conversar, instruindo, desde criança que eu e minha esposa o conhecemos.
Bom irmão agora você dorme em paz e Jéová que é o Deus Todo Poderoso logo vai lhe acordar do sono. Quero aqui dar Força a família dele e que todos os irmãos perto possam fortalecer a Marlúcia.

Reginaldo Menezes e Sueli Menezes

NFTransportes disse...

AGORA SUA VIDA PERTENCE A JEOVA;E ELE O SUSTEM, SEUS PASSOS GUIARÁ.ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO E O PROTEGERÁ.SIM,FIRME O TORNARÁ.(refrão do cantico 60)Quarta feira dia 17 de agosto tivemos uma pequena festinha de despedida do casal e conforme a irmã Marlucia este cantico o 60 era um que o Regis mais gostava, todos juntos da cong.piramide cantamos com o irmão Regis e Marlucia,nos alegramos bastante,nunca imaginamos que aquela seria a ultima vez que veriamos nosso querido irmão. que nosso amoroso Deus JEOVÁ ajude a irmã Marlucia a superar essa grande perda. Batista e Familia

Abenildo disse...

O fórum extesteemunhasdejeova.net vem manifestar sua solidariedade à família desse homem tão querido, como manifestado pelos comentários, também lamentar esse episódio tão triste. Que Deus abençoe sua esposa e que ela receba toda ajuda, tanto espiritual, como material de seus irmãos de fé e de Betel.

Priscila disse...

Oh embora não o conheça mas sinto muito i pesso q jeová fortaleça a irmã e dê forças e estarei orando pois vcs fazem parte de nossa familia.

Cesar Monteiro disse...

Sou estudante da Bíblia e toda minha família é testemunha de Jeová.e quero dizer que foi um privilégio muito grande ter conhecido o irmão Régis e a irmã Marlúcia, ouvir os discursos e conselhos do irmão Régissempre me fortaleceu espiritualmente. a dor da perda é grande mais ele próprio me ensinou que o verdadeiro cristão será levantado do sono da morte. por isso sei que verei novamente no vindouro novo mundo pois está na memória de jeová.
Força irmã Marlúcia e conte com todos nós da congregação Vila e todos seus irmão espirituais.

Abenildo disse...

E mais.
Que a irmã Marlúcia não se amotize com sentimento de culpa. Esse fantasma teima em aparecer. Ela amava seu marido, isso tudo foi uma fatalidade, que pode acontecer com todos nós. Força querida, levante a cabeça e toque a vida para frente. Tenho certeza que seu marido não iria lhe culpar de nada! Sobreviva a isso tudo! Que Deus lhe abençoe e te guarde.

José Faccioli Junior disse...

Eu sinto muito por este trágico acidente, embora não concorde com as doutrinas delas, é com certeza um momento de reflexão. Quero deixar minha soliedariedade ao familiares do falecido e melhoras para as outras vítimas.

Leef disse...

lamentável, assim que todos nós continuemos a orar por esses casais de viajantes em especial nas segundas feiras onde muitos vão para outras congregações. Jeová nunca esquece das viuvas...

Leef disse...

Sempre devemos orar peos casais de viajantes, em especial nas segundas feiras onde muitas viajam para outras congregações. Irmâ marlúcia, Jeová nâo esquece das viuvas

Leef disse...

lamentável, assim sempre devemos orar pelos casais de viajante, em especial nas segundas feiras, onde muitos viajan para outras congregações. Irmâ Marlúcia, Jeová não esquece das viúvas

Nívea Castro disse...

Jeová é o Deus de todo o consolo, que nos consola em toda a nossa tribulação. Em momentos tristes como este, somente Jeová pode provê a força e o consolo necessário para que a pessoa suporte TAMANHA DOR.

Mas o nosso conforto é saber a seguinte verdade:
"Quando adormece alguém especial
Jeová jamais esquece
Quem na memória de jeová está
Despertará em breve".

Atenciosamente,

Nívea Castro

Suelma disse...

A ultima semana do dia 16 de agosto até domingo dia 21 a tarde eles estavam com nosco ainda ñ consigo acreditar o último descurso dele no sabado foi"mantenha uma atitude de espera em Jeová",um belo nome o irmão Regis decidil fazer a cada dia a Jeová Deus obedecer.(oi criança) como ele costumava nos cumprimentar,muita mais muita saudade vamos ter mais ele foi fiel até o fim.força irmã Marluci Jeová está com você ele nunca abandona os seus.

H.Assunção disse...

Sou sobrinho deste exemplo de homem, deste que a todos encantava com sua presença, com seu carisma, com sua palavra sempre calma e confortante, parecia que ele sempre sabia o que nós dizer.
Venho, por toda a família, agradecer pela ajuda, pela atenção, e pelo carinho que a nós foram ofertados em Santa Quitéria do Maranhão, as demonstrações de sentimentos prestados por todos os Irmãos, por todas as Congregações e por todos aqueles que o conheceram e sabem o quão exemplar, amável, e inigualável era este homem.

Apesar da saudade que sempre existirá,
Obrigado.

Hélder César de Sousa Assunção.

natan disse...

apesar de eu nao ti conheçer ow até mesmo nao conheçer ninguem eu so uma testemuha di jeova.e estou dando este comentarioo pq achei muito triste esta historia
i esto expondo meu sentimento para a irma i q jeova possa ti conforta minha i sempre ti ajuda nas hras mais dificeis....

Netão disse...

Tenho convicção de que Jeová há de ajudar nossa irmã a superar esta dor. É triste por demais perder alguém na morte. Entretanto, nos conforta saber que Jeová Deus há de reparar este e outros males muito em breve por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo. Um abraço do irmão Neto, Central de Iguatu, CE.

ADXB disse...

Soubemos que a irmã já está se recuperando. Alguma noticia da outra vítima?

sandra disse...

BOA NOITE A TODOS!QUE JEOVÁ CONFORTE TODOS OS FAMILIARES DESSE IRMÃO QUE NÃO CONHECI,MAS QUE PELOS COMENTÁRIOS ERA MUITO AMADO POR TODOS,QUE DE FORÇAS A NOSSA QUERIDA IRMÃ P CONTINUAR FIRME NO CAMINHO DE JEOVÁ P PODER REENCONTRAR SEU QUERIDO ESPOSO NO NOVO MUNDO!

Marcus Vinícius Araújo Pereira disse...

Uma perda significativa pra qualquer pessoa que conviveu com esse ser humano extraordinário!
A paciência, preocupação, bondade, e o seu amor sempre será lembrado
...Ele sem sombra de dúvida foi "um homem bom". E com certeza deixará muitas saudades...

Que jeová dê o consolo e tudo que for necessário para a irmã Marlúcia!

ADAIRTON JUNIOR disse...

Sou irmao do Regis e aqui gostaria de agradecer toda atenção a nós destinada pelos irmãos e especialmente pelo ancião da congregação, o Sr Cesar, quando em Santa Quiteria estivemos em decorrência do acidente de meu irmão e minha cunhada. Nunca vi tamanha manifestação de carinho e respeito a uma pessoa que pra muitos não passava de um estranho.Hoje entendo o por que de meu irmão sentir-se em casa mesmo tão distante dela!!!!!!

Rose disse...

"Chamará os que estão mortos; À Sua voz, responderão. Jeová terá saudades, do trabalho das Suas mãos. Tenha fé, jamais duvide: quem amamos voltará! Pra sempre viveremos com as bênçãos de Jeová!" - Cântico 111.
Quando dorme alguém especial, Jeová jamais esquece!!!! Que a nossa fé em Jeová, seja mais forte do que nossa dor. Amamos você irmã Maria Marlucia.

Marcus Vinícius Araújo Pereira disse...

Uma perda significativa para todos que conviveram com esse ser humano extraordinário.
A paciência, preocupação, bondade e o seu enorme amor sempre será lembrado.
...Ele sem sombra de dúvidas foi "um homem bom"...
Ele viveu para Jeová e com certeza encorajou muitos irmãos, e me fez ver quão importante é por Jeová na frente de qualquer coisa nessa vida.
- Com certeza deixará muitas saudades a todas as testemunhas de Jeová que tiveram a feliz e inesquecível experiência de tê-lo por perto!


...E que Jeová dê o consolo e tudo que for necessário para a irmã marlúcia.

CINARA ABELHA disse...

REALMENTE É LAMENTAVEL! MAS É ÓTIMO SABER QUE TEMOS IRMÃOS POR TODOS OS LUGARES E QUE SE COMOVE , SEM CONHECEREM PESSOALMENTE! QUE JEOVÁ CONSOLE NOSSA IRMÁ VIÚVA! E ATÉ LOGO NOSSO IRMÃO REGIS! MESMO SEM CONHECE - LOS JÁ OS AMO MUITO!

Harleen Quinzel disse...

apesar de ter tido pouco contato, mais foi o suficiente pra admirar e carregar no meu coração essa grande pessoa que foi o irmão regis, eu e minha familia sentimos muito mesmo sua perda e sentiremos muito sua falta, mais boas lembranças levaremos sempre no nosso coração, e mais um grande exemplo de lealdade a jeóva pra seguimos, pesso a jeová que dê coragem a irmã marlucia e que ela continue levando o nome de jeová. FORÇA IRMÃ estamos com vc e jeová tbem.

Dyacerlan disse...

Que pena que nosso amado irmão Regis faleceu tão tragicamente ele era muito amado por todos nós, estaremos esperando sua volta em breve no paraiso de Jeová meu amado irmão, nos reencontraremos embreve e lhe diremos : SEJA BEM VINDO MEU AMIGO.
Irmã Marlucia que Jeová lhe dê forças pra esses momentos dificieis e lembre vc não está só, estamos todos juntos com a irmã e estamos todos sofrendo junto com Você. Ass:? Diacerlan

Quézia Moraes disse...

Régis, meus AMIGO, MEU AMADO E QUERIDO IRMÃO, que amava sua QUERIDA esposa, um belo exemplo a seguir, seguia de perto os passos do mestre Jesus e isso ficava evidente em seus tratos de BONDADE, CARINHO, ATENÇÃO, um homem INTEGRO, UM EXEMPLO PARA OS MAIS JOVENS, AOS MARIDOS e para toda uma comunidade Cristã de Testemunhas de Jeová,o Maranhão lamenta muito a sua perda, mas sabe que "Jeová trará os que estão mortos e que a sua vos Régis a ouvirá..." temos um Deus que cuida da viúvas e pesa seus pontos doloridos...minha querida e amada Marlúcia, proseguiremos na corrida pela vida junto com vc, para reencontrar vc seu amado esposo e nós o nosso inesquecível amigo...do qual minha família e eu temos boas lembranças de uma convivência sempre edificante no período em que minha casa era e será a casa da irmã Marlucia...Te amo miha irmã e amiga, Jeová não esquece os leias...e não esqueceu de vc...Que Jeová reconforte todas a familia do Régis, sua mãezinha querida q tanto amava, eu pais de uem sempre ouvimos falar, suas irmãs e sobrinhos, oremos juntos irmão tb pela família da Marlúcia, pois perderam um grande amigo tb...

paz mundial disse...

e difícil lembrar sem se emocionar mas você não foi só um superintendente mas foi e sera um irmão muito querido por todos sentiremos muito sua falta mas no novo mundo nos veremos de novo hoje tenha certeza você esta na memoria de jeová e que jeová continue dando força a irmã Marlucia e que possa se recuperar logo e voltar a obra mais importante que de levar esperança de vida a outras pessoas com as boas novas coragem irmã sera difícil mas você terá em sua companhia nos e principalmente jeová fique com jah.

Wanderley Pinheiro disse...

Mesmo sabendo que 'o tempo e o imprevisto sobrevem a todos nós' (Ecl 9:11)nunca queremos aceitar quando isso acontece e se nos apresenta de forma fatal. Temos a GARANTIA DA RESSURREIÇÃO, em especial, aos servos leais de JEOVÁ. (João 5:28,29) mas a NOSSA DOR É IMENSURÁVEL pela morte prematura de NOSSO QUERIDO IRMÃO E AMIGO RÉGIS! A nossa TRISTEZA é IMENSA! Somente JEOVÁ E JESUS podem ENTENDER NOSSA DOR! Por favor, Jeová, nos fortaleça, neste momento tão difícil e conceda PODER ALÉM DO NORMAL A NOSSA QUERIDA MARLÚCIA! Não desanime, QUERIDA MARLÚCIA! Lembre-se, SEMPRE, das promessas de Jeová, como em (Isaías 41:10,13) . . .Não tenhas medo, pois estou contigo. Não olhes em volta, pois eu sou teu Deus. Vou fortificar-te. Vou realmente ajudar-te. Vou deveras segurar-te firmemente com a minha direita de justiça.’... 13 Pois eu, Jeová, teu Deus, agarro a tua direita, Aquele que te diz: ‘Não tenhas medo. Eu mesmo te ajudarei.’
CONTE CONSOCO, SEMPRE! UM FORTE ABRAÇO! Seus amigos, Rose e Wanderley. (Progresso - São José de Ribamar - Ma.

CRIS 97906 disse...

Conheço o Régis desde criança.Ele e meu tio ensianram a verdade a minha familia.Estamos todos muito tristes com essa perda tão dolorosa.Mas a esperança da ressurreição nos conforta.Que Jeová possa confortar a cada um e principalmente a irmã Marlucia,que ela tenha força e não esqueça que a amamos.

Cristiane Ribeiro

Erick Zirtênio disse...

Regisnaldo era meu primo e havia muito tempo que não sabia do mesmo. Muito triste sua trágica morte, porém, Deus sabe o que faz. Lembro-me quando era criança que ele falava da necessidade de aceitarmos a Jesus como Sr. e Salvador de nossa vida.
Eu, minha esposa e filha pedimos a Deus que conforte meu tio e sua família nesta hora de muita dor. Pena não poder ter ido ao enterro. Saudades.

GRACILENE E MARIA JOSÉ disse...

Jeová nos deu o privilégio de passar um dia com eles,um Domingo feliz e encorajador,irmão Regis sempre muito feliz em companhia de querida e amada esposa,irmã Marlucia,o que ele nos deixa é lembranças alegres,um MODELO de DEDICAÇÃO,ENCOAJAMENTO e LEALDADE a JEOVÁ e a TODOS que conheciam,temos a certeza que por onde passou deixou saudades,sempre com suas ilustrações edficantes e encorajadoras que nos fortalecais mais. Temos a plena certeza que ir. Regis está na memória de Jeová brevemete o veremos novamente.JEOVÁ É MISERICORDIOSO, DEUS DE CONSOLO E NOS CONSOLA QUANDO ESTAMOS PASSANDO ALGUM MOMENTO DIFICIL,2COR.1: 3,4.TODOS NÓS SOMOS MOTIVADOS A DÁ APOIO E ENCORAJAMENTO A NOSSA IRMÃ, QUE JEOVÁ A PROTEJA E A CONSOLE!

alda disse...

infelismente temos que conviver com pessimas noticias como estas, pois o jas no poder do iniquo, mas temos a certeza de um governo justo e amoroso que desfará todos os males deste mundo impio(Dan. 2:44)onde trara ricas bençaõ(Rev. 21:1-4). enquanto esse governo n chega só nos resta nos apegar firmemente nas asa protetoras de nosso Deus de conforto Jeova. É fortalecedor para amigos e familiares termos a certeza de q ele escolheu a melhor careira, viver intensamente para Jeova. q Jeova fortaleza a irma Marlucia,e que ela tenha em mente que jeova é o Deus de todo o consolo,maninha tenha em mente q a cada dia q passa é menos um dia neste sistema e um dia a mais proximo do novo mundo justo de Jeova.onde encontraremos com nossos entes queridos q adormecem (joao 5:28,29)
Meus cinceros sentimentos irma Marlucia

geovana disse...

Geovana e familia: estamos triste com a perda desse maravilhoso irmao. guardamos na mente tudo q Jeova nos repassou por meio do nosso irmao. Ele foi uma ferramenta q Jeova uso pra seu objetivo, pregar o eu Reino e agora descansa na paz de Deus. Força irma Marlucia!

geovana disse...

Geovana e familia: saudades...

JOSY PIONEIRA disse...

Quando perdemos alguém para morte é muito doloroso, Uma Tristeza... Mais que o Altíssimo Soberano Senhor Jeová possa consolar sua esposa Maria Marlucia. Que ela se apegue nas palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Não vos maravilhei disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz e sairão"...

Força Irmã a "Congregação Recanto dos Pássaros" em Teresina-PI Manda sinceros sentimentos a familia!!

JOSELY ALVES

dryk disse...

nonato e familia
Lembre-se da história de lázaro.
Há cerca de 2 mil anos, Lázaro, amigo achegado de Jesus, morreu prematuramente. Quando soube disso, Jesus dirigiu-se a Betânia, o povoado onde Lázaro morava, e o ressuscitou do “sono” da morte. — João 11:1-44.
Jesus realizou esse milagre não só para mostrar o amor que tinha por Lázaro e sua família, mas também para dar mais peso à promessa que havia feito de ressuscitar a “todos os que estão nos túmulos memoriais” quando fosse o governante do Reino.
É normal ficar triste quando a morte leva alguém que amamos. No entanto, os cristãos sabem que haverá uma ressurreição. (Atos 24:15) Por isso, eles não ficam “pesarosos como os demais que não têm esperança”. 1 Tessalonicenses 4:13.
Ter total confiança no “Deus de todo o consolo” nos ajudará a suportar a perda de um ente querido. Ficamos tristes com essa perda,mas felizes por ele ter permanecido na fé até o fim,façamos o nosso melhor para que nos encontremos com ele no paraíso, e força irmã marlucia ,estamos todos orando por você.

robe disse...

Foi um choque para nós, pois já servimos em duas designações que eles serviram, Luis CorreiaPI e Barreirinhas-MA. Que Jeová ampare irmã Marlúcia e família nesse momento tão difícil. Salmo. 55:22. Roberto e Lígia Costa.

maria de fatima disse...

sou de tres rios,rj fikei mto triste quando li a mensagem sobre o acidente do irmão. é triste e doloroso perder alguém na morte, principalmente um servo fiél de JEOVÁ. mais é consolador saber q em breve JEOVÁ destruirá esse inimigo perverso.1cor;15;26. q JEOVÁ, de forças a nossa irmã marlucia, e aos parentes.

maria de fatima disse...

sou de tres rios.rj tou mto triste com a morte do irmão, naum o conhecia mais somos pego de supresa e ficamos desconsolados quando um servo de JEOVÁ morre, mais somos consolados pelo DEUS de tdo consolo.2cor;1;3-7 q a nossa irmã marlucia tenha forças para suportar essa perda.

Waléria e Michael disse...

QUE JEOVÁ FORTALEÇA NOSSA QUERIDA IRMÃ MARLUCIA NESSE MOMENTO DIFÍCIL,BEM COMO A FAMÍLIA DO IRMÃO REGIS E DO SENHOR JOSÉ MOACIR MARQUES.

Gracileuda Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hericksson e Ladyane disse...

Somos muito AGRADECIDOS por JEOVÁ ter nos enviado O irmão REGISNALDO e a irmã MARLÚCIA. Essa tragédia mexeu muito com todos nós, porém guardamos BOAS e EXCELENTES lembranças desse CASAL MARAVILHOSO. O casal nos deu muitos conselhos importantes para nossa CORRIDA. Estamos orando muito para que JEOVÁ sempre conforte a irmã MARLÚCIA, nessa nova provação a qual passa. O que nos anima é saber que em breve o veremos novamente GRAÇAS a PROMESSA de nosso CRIADOR de em breve trazer de volta a VIDAS de pessoas maravilhosas e que fizeram sua vontade assim como nosso QUERIDO irmão REGIS. Irmã MARLÚCIA amamos muito você assim como amávamos seu esposo. Infelizmente não podemos estar ai perto de você mais saiba que te amamos. Beijos e abraçosbem apertados!!!!!!!!!!!!
Hericksson e Ladyane- Congregação Reviver- Cidade Operária-São Luis-MA.

RBS - Excelência em Educação de Trânsito disse...

EM PRIMEIRO LUGAR, DESEJO MEU PESAR PELA FATALIDADE DESTE ACIDENTE E DESEJAR MEUS SENTIMENTOS DE PESAR PELA MORTE DO IRMÃO REGIS E DIZER A IRMÃ MARLÚCIA QUE TENHA FORÇAS E TODO APOIO DE SEUS MILHARES DE IRMÃOS E IRMÃS QUE TAMBÉM SOFREM EM CONJUNTO E DESEJAR A FAMÍLIA DO IRMÃO QUE TENHAM A FORÇA NECESSÁRIA PARA PODER SABER LIDAR COM O PESAR E A TRISTEZA DA PERDA DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, O IRMÃO REGIS, TAMBÉM DESEJAR AS GRANDES MELHORAS DO SR. JOSÉ MANOEL, TAMBÉM VÍTIMA DESSE TRÁGICO ACIDENTE E QUE A FAMÍLIA DO SR. JOSÉ MANOEL TENHAM AS FORÇAS DE SABER LIDAR COM FATALIDADES INDESEJADA. GOSTARIA TAMBÉM DE AGRADECER TODAS AS DIVERSAS PESSOAS QUE ENVIAM SUA MENSAGENS DE CONSOLO, DE AMOR, DE PESAR E DE CONSIDERAÇÃO POR UM IRMÃO QUERIDO COMO FOI O IRMÃO REGIS, AO MESMO TEMPO AGRADECER AS EQUIPES DE SOCORRISTAS E OUTRAS AUTORIDADES QUE ENVOLVERAM COM O OBJETIVO DE AJUDAR E SALVAR. APESAR DE NÃO CONHECER O IRMÃO REGIS E SUA ESPOSA, A IRMÃ MARLUCIA, MESMO ASSIM EU OS AMO! POIS SEI QUE SÃO PESSOAS QUE CUMPRIRAM E CUMPREM COM O OBJETIVO DE AJUDAR O PRÓXIMO, TANTO QUE JEOVÁ DEUS, BENEFICIARÁ O IRMÃO REGIS COM A RESSURREIÇÃO NO NOVO MUNDO E DARÁ FORÇAS E APOIO A NOSSA QUERIDA IRMÃ MARLÚCIA, MAS QUE AGUARDAMOS ESSE DIA COM A CERTEZA DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO AMADO, QUERIDO E SAUDOSO IRMÃO REGIS, FICA AQUI MEU ABRAÇO E CARINHO A TODOS E QUE JEOVÁ NOS PROTEJAM! DE RÔMULO BARBOSA E DE SUA ESPÔSA OLÍVIA COSTA E SILVA. CIRCUITO SP 103 / PIRACICABA-SP / CONGREGAÇÃO VILA INDEPENDÊNCIA. E-MAIL DE CONTATO: instrutor_romulo@hotmail.com

RBS - Excelência em Educação de Trânsito disse...

EM PRIMEIRO LUGAR, DESEJO MEU PESAR PELA FATALIDADE DESTE ACIDENTE E DESEJAR MEUS SENTIMENTOS DE PESAR PELO IRMÃO REGIS E DIZER A IRMÃ MARLÚCIA QUE TENHA FORÇAS E TODO APOIO DE SEUS MILHARES DE IRMÃOS E IRMÃS QUE TAMBÉM SOFREM EM CONJUNTO. DESEJO A FAMÍLIA DO IRMÃO REGIS QUE TENHAM A FORÇA NECESSÁRIA PARA PODER SABER LIDAR COM O PESAR E A TRISTEZA DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, O IRMÃO REGIS, TAMBÉM DESEJAR AS GRANDES MELHORAS DO SR. JOSÉ MANOEL, TAMBÉM VÍTIMA DESSE TRÁGICO ACIDENTE E QUE A FAMÍLIA DO SR. JOSÉ MANOEL TENHAM AS FORÇAS NECESSÁRIAS DE SABER LIDAR COM FATALIDADES INDESEJADA. GOSTARIA TAMBÉM DE AGRADECER TODAS AS DIVERSAS PESSOAS QUE ENVIAM SUA MENSAGENS DE CONSOLO, DE AMOR, DE PESAR E DE CONSIDERAÇÃO POR UM IRMÃO QUERIDO COMO FOI O IRMÃO REGIS, AO MESMO TEMPO AGRADECER AS EQUIPES DE SOCORRISTAS E OUTRAS AUTORIDADES QUE ENVOLVERAM COM O OBJETIVO DE AJUDAR E SALVAR. APESAR DE NÃO CONHECER O IRMÃO REGIS E SUA ESPOSA A IRMÃ MARLUCIA, MESMO ASSIM EU OS AMO! POIS SEI QUE SÃO PESSOAS QUE CUMPRIRAM E CUMPREM COM O OBJETIVO DE AJUDAR O PRÓXIMO, TANTO QUE JEOVÁ DEUS, BENEFICIARÁ O IRMÃO REGIS COM A RESSURREIÇÃO NO NOVO MUNDO E DARÁ FORÇAS E APOIO A NOSSA QUERIDA IRMÃ MARLÚCIA. MAS QUE AGUARDAMOS ESSE DIA COM A CERTEZA DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO AMADO, QUERIDO E SAUDOSO IRMÃO REGIS, FICA AQUI MEU ABRAÇO E CARINHO A TODOS E QUE JEOVÁ NOS PROTEJAM! DE RÔMULO BARBOSA E DE SUA ESPÔSA OLÍVIA COSTA E SILVA. CIRCUITO SP 103 / PIRACICABA-SP / CONGREGAÇÃO VILA INDEPENDÊNCIA. E-MAIL DE CONTATO: instrutor_romulo@hotmail.com

Antonia disse...

nos tj aqui de São Paulo (taquarituba)estamos muito triste tbm apesar de não os conhecer pessoalmente, mais fazemos parte de uma grande familia(cerca de 7 milhões)prestamos nossas condolencias a irmã e seus familiares confiamos que JEOVÁ com certeza se lembrará de nosso querido irmão REGIS na ressureição
JOÃO 5:28

gisele disse...

TODAS AS TESTEMUNHAS FIES DE JEOVÁ SENTE MUITO POR ESSE TRAGICO ACONTECIMENTO Q SE ABATEU CONTRA NOSSOOS QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS, MESMO SEM CONHECÊ-LOS MAIS MESMO ASSIMOS AMAMOS POIS COM ISSO IMITAMOS AS QUALIDADES DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MESMO DIANTE DESSA DOLOROSA PERDA, FICAMOS FELIZES POR SABER DE UMA ESPERAMÇA MARAVILHOSA Q JEOVÁ POR MEIO DE JESUS CRISTO TRARÁ A NÓS " QDO ELE CHAMAR OS Q ESTÃO ,MORTOS" COMO DIZ O LÍNDO E MARAVILHOSO CANTICO "111"
' A VIDA É QUAL BRUMA LÁ NO MAR NÃO DURA MUITO TEMPO, TUDO Q SOMOS DEVE ACABAR DEIXANDO SOFRIMENTO SE ALGUÉM MORRER PODE REVIVER OUÇA O Q JEOVÁ FARÁ "CHAMARÁ OS ESTÃO MORTOS A SUA VOZ RESPONDERAM, JEOVÁ TERÁ SAUDADES DO TRABALHO DAS SUAS MÃOS TENHA FÉ JA MAIS DUVIDE QUEM AMAMOS VOLTARÁ PRA SEMPRE VIVEREMOS COMA AS BENÇÃOS DE JEOVÁ"""

Valerio disse...

As Testemunhas de Jeová divulgaram o projeto de construir um novo ... Só quem É Testemunha de Jeová pra sentir bem de perto essa emoção, alegria, amor e união ... Que jeová continue a abençoar nossos queridos irmãos. ... laboratorio ou seriamos mortos feito nosso senhor que morreu para nos dar ...

Antonia neves disse...

q pena ficamos muito triste quando vimos o acidente do irMao Reges.apesar de nao conhecer-lo toda a nossa familia ficaram muito triste te espero meu irmão te ver no paraiso,e nossa irmãn marlúcia muita força jeová esta com tigo ele ja mais te abadonarar.vamos orar por vc irmám querida q jeová enlumine seo caminho

Antonia neves disse...

antonia neves . de santa luzia paraiba. ficamos todos aqui muito triste por esta perca do nosso irmão, apesa de não conhecemos ja nos amomos .irmãm marlúcia estamos orando por vc q jeová enlumine seo caminho e consiga surportar esa provação na sua vida , confi em jeová q ele nunca nos abadonarar.

Gracileuda Silva disse...

DE Maria do Disterro Brasília DF- Querida irmã marlúcia , senti muito o acontecido não consigo nem acreditar, sei que Jeová o trará de volta no paraiso,sua falta é temporária.Fui muito privilegiada por desfrutar 2 semanas na companhia de vocês em São Luís no mes de julho, aprendi muito com ele sua humildade e carisma eram qualidades destacadas da personalidade dele.Que Jeová te conforte nessa hora tão difícil.Isaías 41:10

jussara tasseli disse...

jussara tasseli testemunha de jeova de barretos.não os conhecia,mas tou mui triste,sei e confio ke jeova vai confotar sua familia

josimoes disse...

QUERIDA IRMÃ MARLÚCIA SABEMOS MINHA AMADA IRMÃ QUE A UNICA COISA A FAZERMOS NESSE MOMENTO É ORARMOS E CONFIARMOS NA PROMESSA DO NOSSO AMADO DEUS JEOVÁ DE NOS DEVOLVER OS QUE AMAMOS E QUE PERDEMOS NA MORTE.E QUE A FAMÍLIA DO NOSSO AMADO IRMÃO POSSA ENCONTRAR TODO CONSOLO NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.QUE BOM MINHA IRMÃ É SABER QUE O NOSSO DEUS NUNCA ESQUECERÁ DO BEM QUE FIZEMOS AO SEU FAVOR.
UM FORTE ABRAÇO!
"LEMBRE-SE QUE JEOVÁ TERÁ SAUDADES DO TRABALHO DAS MÃOS DO IRMÃO REGISNALDO" E NOS TRARÁ ELE TÃO LOGO!

family disse...

Claudete/Salvador-Ba
A dor da morte é insuportável e por isso necessitamos nos agarrar nas mãos poderosas do Deus de todo consolo JEOVÀ.
Não conhecia o irmão Regis pessoalmente,mais sei que dedicou parte da sua vida em ajudar outros a serem felizes por fazer a vontade de Jeová e de seu filho Jesus. Agora a nossa irmã necessita de nós. Irmã Marluci estamos prontos para ajudá-la no que precisar, e tenha certeza, Jeová nunca a deixara lembre-se cantico 134 " Já posso vê você e eu no paraiso que Deus prometeu, quanta emoção ao caminha no mundo livre feliz em paz, o mal o Reino justo não vai falhar...
Claudete, email.claucosta@hotmail.com

Erika Fernanda disse...

Certamente, doi muito ver pessoas queridas partirem, mias só por um tempo.jeová e suas promessas é nosso consolo. Deixou muita saudade.

Unknown disse...

Quero apenas dizer que estaremos sempre orando por voce querida Marlucia embora não os conhecessem,são meus irmãos e estamos aguardando ansiosamente o dia em que Jeová o ressucitará pois:quando adormesse alguem especial Jeová JAMAIS esquece...se apegue ainda mais a Jeová e na esperança da RESSURREIÇÃO sempre estaremos ao seu lado minha querida irmã!!!
O mais importante JEOVÁ está contigo,não temas!!!(Kelly)

Anônimo disse...

Está descansado logo ele voltará.

WellingtonTj disse...

Wellington e Laudicéia (Raposa)

Falar do meu amigo Regis é um grande privilégio pois foi um homem muito amado por onde passou, entre muitas conversas que tivemos ele sempre falou muito bem dos irmãos, de Luis Correa, Santa Helena, Barreirinhas e da sua ultima designação o circuito MA-02. com sua notável capacidade de bondade, humildade, perseverança nos deixa excelente exemplo a seguir, e assim como ele imitarmos o exemplo maior que é do Senhor Jesus cristo e de seu Pai Jeová.
não quero falar deste horrível acidente, só quero lembrar que todos precisamos agora é ajudar e encorajar a nossa amada irmã Marlucia, aqueles que puderem visitem a irmã ou continuem fortalecendo-a por meio de mensagens ou ligações e não devemos esquecer do Sr. José Moacir Marques que também precisa do nosso apoio, soube que ele está com vida no Hospital do Dutra aqui em São Luis e que muitos irmãos estão o visitando e ele sente-se muito grato ao apoio que ele está recebendo dos irmãos ou Seja das Testemunhas de Jeová que com o seu amor mostram-se preocupadas em dar o seu apoio.

Unknown disse...

Igualmente aconteceu comigo

Unknown disse...

Sabe o Diabo pode causar morte aos servos de Deus com algum proposito malefico.... mas Jeová pode mudar o rumo das coisas.
E o imprevisto também pode acontecer a todos
Sofri um acidente similar meu marido era viajante também...
Sei muito o quanto essa irma ira sofrer
Quanto ao irmao ele voltará na ressureicao
Ela precisará de muita coragem a luta será grande
Por isso irmaos que estao lendo esse meu comentário nunca esqueca de ajuda-las ela irá precisar de seu imenso amor

Unknown disse...

Com certeza amigo
Jeová em breve resolverá tudo

Ferenglish disse...

Então me respondam porque JEOVÁ nao o protejeu???? Nao podemos confia nem em Deus mais? Vamo servir o diabo!!

Unknown disse...

O Imprevisto sobreveem a todos conforme Jesus Cristo nosso Senhor,nos falou.
mas Jeová ama aqueles que lhe sao leais e hão de ser guardados por tempo indefinido.Conheci esse irmão maravilhoso em 1994 quando ainda tinha apenas 12 anos,e depois em 2007.nunca mudou sempre foi alguem amavel e humilde e paciente,
Quem na Memória de Jeová está levantará em Breve.Só o povo de Jeová pode vivenciar um momento tão Maravilhoso quando os exemplos do passado e deste tempo levantarão mais uma vez para adorar aquele que é inigualavél Jeová Deus,

ainda que morra viverá outra vez-Jesus Cristo.