O tenente da polícia militar do Piauí - Valdeci Galeno - ex-comandante do Grupo Giro de Parnaíba - espécie de policia de elite da Briosa, encarregada de patrulhar zonas da periferia da cidade em busca da bandidagem, que sempre logrou êxito nas empreitadas em abordagens policiais, está fazendo falta em Parnaíba.
Galeno foi transferido há pelo menos 04 meses para trabalhar em Luis Correia, que não sabemos o motivo, mas a verdade é que Parnaíba ficou desguarnecida em decorrência de sua ausência no patrulhamento em vias da cidade. Pois acredite leitor, o tenente Galeno é o maior pegador de bandido da região. Temos o registro das ações.
Este militar é o herói que capturou e prendeu em menos de três dias o latrocida Rael do Portinho, réu confesso no assassinato do menor Bruno. Agora pergunto, por que o comando da PM não devolve-lhe sua antiga unidade de polícia.
Solta o Galeno nestas ruas de Parnaíba para ele pegar bandido.
Atenção deputada Juliana, a hora é esta de fazer pela segurança de sua cidade
Um comentário:
ten.galeno,souza filho,fabriciane, aragão, silveira,e mais uns 4 são os principais da policia militar. fora outros capitães q foram transferidos p outras cidades, os mesmos estão fazendo muita falta aq p prenderem esses bandidos sem vergonhas. parece q a cidade está sem lei, sem policiamento.... esta a mercê dos bandidos.Esse adrianinho, papalegua, estão aterrorizando a cidade, todos de moto, perucas, armados....policia eu pergunto: o q ta faltando? caiam em campo, prendam esses bandidos, mas justiça, pelo amor de Deus nao soltem. pq a policia prende e a justiça solta! vamos nos unis, população com policia e vamos viver em paz, prendendo esses bandidos!
Postar um comentário