04/05/2011

CASO BRUNO

Já está recolhido na penitenciária de Parnaíba acusado de matar estudante em Luis Correia


O criminoso revelou a polícia que estava drogado quando matou Bruno na orla da Atalaia
Acusado no xilindró 

Latrocida Israel Freitas Carvalho - 19 anos, vulgo "Rael", residente no Bairro Portinho, prestou depoimento agora pouco na delegacia de Luis Correia, onde deu sua versão ao delegado Francisco Mendes sobre o assassinato do estudante Bruno Azevedo, 17 anos, que foi morto com duas facadas no início da noite do último domingo (1º) na orla marítima da Atalaia em Luis Correia.

Escrivão de polícia João Emitério digitando o depoimento do acusado

Israel declarou para a polícia que por volta das 17hs de domingo - saiu de casa no bairro Portinho para se encontrar com seu pai - que é um vendedor de coco na praia de Atalaia para pedir-lhe dinheiro e como não aconteceu o encontro, por que seu pai já havia saído, o acusado se deparou com o menor Bruno brincando de skate, e marchou em sua direção para tomar seu celular.
Israel prestando depoimento a polícia de Luis Correia

Segundo Israel - Bruno teria reagido e levantado o skate e ameaçou joga-lo em sua direção, sendo o motivo para que Israel puxasse da cintura uma faca tipo peixeira e na confusão, a faca teria furado Bruno, A vítima disse "tu me cortou cara" - o acusado respondeu: "cortei não, cara..."!
O celular que foi roubado da vítima e a faca usada no latrocínio

Em seguida o criminoso pegou o celular da vítima e disse que Bruno saiu andando em seu skate dizendo que ia procurar socorro com sua mãe. O acusado disse ainda para polícia que quando encontrou Bruno estava muito drogado, que é usuário de maconha e crack e já respondeu processo por crime de lesão corporal de natureza leve, ao se envolver no passado em uma briga no Portinho, pagando a pena durante uma semana com prestação de serviço comunitário, e que só ficou sabendo que Bruno morreu, através de comentários de rua, e que passou todo este tempo foragido escondido no mato na Lagoa do Portinho e só aparecia em casa na madrugada para se alimentar e hoje - dia 04, resolveu voltar para casa quando acabou sendo preso as10hs 30, por policiais da companhia de polícia de Luis Correia, sob o comando do tenente Valdeci Galeno.
Criminoso sendo conduzido para viatura com destino a penitenciaria

Após prestar depoimento, Israel de Freitas Carvalho foi conduzido a Parnaíba onde foi submetido a exame de corpo de delito pelo médico Elias que é legista da secretaria de segurança na região de Parnaíba, e já foi entregue na penitenciaria mista Dr. Fontes Ibiapina, onde ficará preso a disposição da justiça de Luis Correia.

Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o PC

3 comentários:

Anônimo disse...

justiça seja feita esse desgraçado tem mais é q ficar preso!

Anônimo disse...

malditooooo

Anônimo disse...

Justiça só peço justiça uma palavra tão pequena mais que ultimamente e tão dificel de ser aplicada.