21/04/2011

Nem a polícia escapa da ação de bandidos em Parnaíba

PM prende quadrilha que furtou carro de delegado de policia



Sargento Freitas comandou a operação

Por volta das 22hs 30 foi furtado do estacionamento do Posto São Lucas - Bairro Guarita - um veículo Ford F1000 de cor verde - CXO 8425 - Parnaíba - de propriedade do delegado de polícia de Cajueiro da Praia - Jeen de Aguiar Silva - morador da rua Argentina - Q 15 - C 12 - no conjunto Jardim América.

Escrivão de Policia Jeen Aguiar - que responde pela delegacia de Cajueiro da Praia - teve seu veículo furtado

A polícia militar foi acionada 30m depois - e uma equipe comandada pelo sargento Freitas localizou o veículo  na Avenida Pinheiro Machado próximo ao posto Vitória - bairro São Benedito - e prendeu em flagrante os elementos Tailan Santos de Oliveira - vulgo Pé de Ferro - recém chegado de Brasília - residindo atualmente a Rua Itaúna -553 - Pindorama, e Tiago Galeno Viana - vulgo Maninho de 21 anos, residente a Rua Xavante 460 - Inferninho.

Grupo Tático e Giro chegaram ao local como reforço policial

Com a chegada de reforço policial do grupo Tático e grupo Giro, foi preso em um matagal no Bairro Reis Veloso o terceiro elemento envolvido no furto, Antonio Carlos Pereira Galeno de 37 anos, vulgo mosquito, com várias passagens nos distritos de Parnaíba. Ele reside a Rua Oswaldo Cruz 888 no Bairro São Francisco.
 Os elementos Tailan e Tiago - foram os primeiros a serem presos na operação
Antonio Carlos - o Mosquito, velho conhecido da polícia. 

De acordo com as investigações do grupo Tático - ainda falta a ser preso um quarto elemento integrante da quadrilha que conseguiu furar o cerco policial.

Os três elementos presos foram conduzidos para a central de flagrantes onde foram autuados por furto - no artigo 155 do código penal brasileiro - CPB.

Durante a perseguição polícial, o veículo furtado subiu o canteiro da Avenida Pinheiro Machado colidindo em uma árvore.

Um comentário:

Maria Alice Oliveira Sousa disse...

Prezada Senhora.
Marluce Sousa.
Compartilho a dor que esta sentido,o desprezo e a humilhação que passou.Toda a sociedade Parnaíbana hoje é vítima da insana atitude de marginais que rondam livremente.Infelizmente a policia Militar de Parnaíba não tem como adotar uma atitude a altura,visto que o Tenente-Coronel que a comanda é um incompetente/inoperante,circunstância essa observada desde a sua ascensão ao cargo de comandante da Policia Militar de Parnaíba.Não somente a senhora,mas todos os cidadãos de nossa outrora pacata cidade estão sob o julgo desses marginais.Quem sabe um dia alguma "otoridade" se faça presente e coloque um ponto final nessas atrocidades que sofrem os parnaíbanos diariamente.
Maria Alice Oliveira Sousa
Enfermeira.