*Diz que amanhã haverá uma grande festa no bairro Santa Luzia em Parnaíba para receber o ilustre filho José Maria Cobra, que deve ganhar liberdade ainda esta noite de quarta-feira. Cobra está preso na casa de custódia de Teresina.
*Heitor Gil foi ao Cidade Verde prestar contas das obras do Porto de Luis Correia - da qual sua empresa está executando a fase de andamento da obra. Ele informou que depois de pronto o porto receberá navios de até 70 mil toneladas, uma vez quem poderia dá esta informação seria a classe dominante (política) ou mesmo a secretaria dos portos do governo federal.
*Porém, há mais de 30 anos que as obras se iniciaram e não será nesta década que ficará pronto. O Cidade Verde deveria ter sondado o número de operários existentes no canteiro de obras, visto que pela grandeza da construção seriam necessários milhares deles para execução desta.
*Ontem pela manhã o PC foi até o porto de Luis Correia e constatou a lentidão da construção, viu poucos operários no local e não acreditou muito no sucesso da conclusão, pelo fato de há décadas o porto está naquela fase de construção.
*Ainda na entrevista, o engenheiro Heitor Gil fala nos benefícios que o porto vai gerar depois de pronto, sendo que mais uma vez não compete a ele o progresso da obra e sim, aos governantes. As imagens divulgadas pelo Cidade Verde na matéria veiculada nesta tarde de quarta-feira, não indica a fonte e o autor da fotos - portanto - são imagens cedidas pelo próprio engenheiro - cuja a data da imagem pode ser retroativa. Já que o Cidade Verde sempre informou suas fontes de imagens - sendo de seus repórteres como de terceiros.
IMAGEM DE ONTEM (TERÇA-22) DO PORTO
Um comentário:
Esse porto so é bom pra gente fumar maconha!!!
Postar um comentário