25/08/2010

Princesa nas praias do Rio


Charlotte Casiraghi, filha de Caroline de Mônaco, curte praia no Rio

AgNews
Charlotte Casiraghi, filha de Caroline de Mônaco, já virou habitué do Rio de Janeiro. A princesa está mais uma vez na cidade para participar do Athina Onassis International Horse Show, que acontece entre 26 e 28 de agosto.
Ela aproveitou a a manhã desta quarta-feira (25) para tomar sol nas areias da praia de Ipanema.
AgNews
Charlotte estava acompanhada por duas amigas e comprou artesanato de um vendedor ambulante. Em seguida, foi embora tranquilamente, usando camiseta, shorts jeans e chinelos.

Charlotte já não se sente mais turista no Rio. Em 2008, ela passou o Réveillon em Copacabana ao lado do namorado Alex Dellal, filho da brasileira e ex-modelo Andréa Dellal. E no ano passado, a princesa esteve no País para a etapa brasileira do evento de hipismo promovido por Athina e ganhou festa surpresa de aniversário da sogra.
IG

Nenhum comentário: