27/08/2010

Apressadinhas

*O governador Wilson Martins e comitiva seguem nesta tarde de sexta-feira ao Bairro Alto Santa Maria, zona eleitoreira de Parnaíba.
*Acompanham o governador, o seu candidato a vice - deputado Moraes Souza Filho, a deputada Juliana, o candidato a senador Antonio José Medeiros, o deputado federal Átila Lira e demais simpatizantes da coligação.
*Dr. Samuel Abreu, Dra. Renata, Dra. Luana e amigos seguem hoje a noite para a boate Trilhus, que promete bombar nesta última sexta-feira do mês de agosto.
*O deputado Antonio José Medeiros, candidato a senador, declarou para este Editor, que tem de berço a humildade e à atenção com os mais próximos. "Não compro e não vendo votos, sou um político que o Brasil precisa", disse!
*AJM se refere ao deputado Ciro Nogueira, candidato adversário afamado pelo poderio financeiro, que ultimamente, vem comprando até a alma de políticos viciados na grana pública.
*No momento da reunião, o vice prefeito de Luis Correia, Luis Neto telefonou parabenizando o secretário de saúde de Luis Correia - o médico Wilton Medeiros, pela coragem e determinação em promover o melhor para o seu município.
*O mecânico Jegue (camisa polo azul) disse que ninguém toma essa do Wilsão e da Dilma. O popular mecânico está na Cia de seu fiel assessor.

Nenhum comentário: