*O mecânico Jegue falando a respeito do novo carro que Ademar tinha comprado. "Eu quero vê como ele vai pagar"!
*O popular Zezinho de Buriti dos Lopes, foi vtítma de um acidente ocorrido ao meio de hoje na estrada Buriti/Barra do Longá. Zezinho vinha numa moto nessa estrada de pavimentação poliédrica, quando levou o tombo. Foi socorrido pelo Samu em estado grave, onde está recolhido no centro de urgência do Heda, em Parnaíba.
*Hoje milhares de pessoas vão curtir o show da dupla Victor e Léo, na Avenida São Sebastião.
*O fato envolvendo o comerciante Eduardo Coutinho, a respeito de uma obra no município de Araioses-MA, conforme matéria divulgada pelo PC, sobrará para outros prestadores de serviços que trabalhavam no setor de obras da prefeitura, na gestão do ex-prefeito Zé Tude.
*Não tivemos mais notícias da Garota Espanhola. É fácil de Ela estar hoje, participando do show da dupla sertaneja, Victor e Léo.
*Thiago Veras disse no perfil que seu político é Bernardo Q´Odor.
*Dilma vencerá as eleições no primeiro turno, informam as pesquisas, sendo que a data de sua visita no Piauí ainda seja desconhecida.
*Pelo menos umas quatro delegações de ônibus fretados vão partir de Buriti dos Lopes para acompanhar o show da dupla sertaneja.
*Jacqueline Moraes está no salão de beleza da Rua Oswaldo Cruz desde a manhã de hoje. Hum...
*Bruno anda encantado com a beleza de sua vizinha Jéssica Castro.
*Fiquem ligados que logo mais teremos mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário