05/06/2010

Em festa de reggae morre três

Fonte: Carlson Pessoa e Samuel Aguiar

Morre mais um agressor somando a terceira morte do tiroteio no M SHOWS

Fernando Hugo(sem camisa) morreu no local do acidente. FelipeAugusto (camisa) morreu no HEDA.

Filipe Augusto dos Santos, 21 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba veio a óbito no final da tarde deste sábado (05) conforme informações da policia. O elemento participou do tiroteio após apresentação da banda Natiruts, na casa de eventos M. Shows, no litoral do Piauí onde três seguranças foram alvejados e um veio a óbito.
Felipe estava no carro que tombou na fuga na estrada do Macapá e teve vários ferimentos. Ele foi levado para HEDA, mais não resistiu aos ferimentos.
Já o outro elemento Antônio Inácio Sampaio Gomes Júnior, 23 anos, prestou depoimento durante a tarde e início da noite de hoje (05) ao delegado Adriano Souza, da Central de Flagrantes de Parnaíba. Fernando Hugo de Queiroz da Silva, de 23 anos veio a óbito durante perseguição e troca de tiros com a polícia.

Bandidos cearenses estavam em Parnaíba já há alguns dias

A polícia já conseguiu identificar o acusado que veio a óbito no acidente, trata-se de Fernando Hugo de Queiroz, 23 anos, natural de Fortaleza no Ceará. O homem capturado pela polícia é Antônio Inácio Sampaio Gomes de 22 anos, da cidade de Itarema – CE. O acusado que foi internado na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde foi identificado apenas por Felipe e corre risco de morte.
“Eles estão na região desde a semana passada, as investigações apontaram que um elemento de nome Juca veio primeiro e alugou uma casa e posteriormente eles vieram para cá com a alegação de comprar lagosta”, disse o investigador Astrogildo Fernandes.
Além do revólver de calibre 38, também foi encontrado uma pistola 380 com capacidade para 15 tiros.

Vejam as imagens de como ficou o Fiat Strada de placas HYX – 9715 - Acarau-CE de cor cinza metálica roubada na cidade do emplacamento. Os Elementos na fuga cruzaram com caminhão Mercedes bens de placas LWQ -1860 de Parnaíba-PÍ, e determinaram a parada do veículo apontando suas armas, o que não aconteceu e em represália alvejaram dois pneus do caminhão que parou. Eles ainda abordaram o motorista e levaram a quantia de 40 reais. Saíram do local em alta velocidade e mais na frente eles tombaram.

Nenhum comentário: