Deputado federal Flávio Nogueira participa dos festejos de São João Batista
Antes do evento, Flávio foi recepcionado em um jantar na casa da Dona Aldenora Ramos. "Temos um carinho todo especial pelo povo de Formosa e, durante a programação, encontramos muitos amigos", disse o deputado.
Os festejos de São João Batista unem a comunidade em um exercício de fé e de confraternização. Os fiéis comparecem em massa. Na ocasião, Flávio Nogueira participou do tradicional leilão, cuja renda é revertida para obras da Igreja.
O encerramento dos festejos ocorre nesta quarta-feira com uma procissão luminosa, que já é tradição do evento.




Nenhum comentário:
Postar um comentário